AUDI A3 SPORTBACK MUDANÇA DE CARA

thiagohei

Novato
Fala galera, tenho um audi a3 sportback 2007, sofri um pequeno acidente no carro e perdeu farol, para-choque e capô,
visto que já vou ter que pagar por outras peças me veio a dúvida;

É possível eu alterar as peças para uma versão mais nova do carro?
Alguém já fez isso?
Se é possível, para qual versão do carro eu posso mudar?
 

Almeida

Membro
Se o corte do Paralamas não for diferente acho que dá pra fazer tranquilo

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

della

Membro
Dianteira da primeira geração do sportback é totalmente diferente, teria que trocar o frame dianteiro (mini frente), capô, para-lamas e para-choques, além dos caríssimos faróis de led (cerca de 3500,00 no ML ou média de 2.000,00 nos desmanches da vida, que aliás raramente têm essas peças), fora os faróis de neblina, grades e alterações elétricas, ainda terá que trocar as lanternas e PC traseiro para deixar no padrão dos mais novos, em suma, fica mais caro que comprar um modelo mais atual e na minha opinião irá desvalorizar seu carro...
 

Tezotto

Membro
della disse:
Dianteira da primeira geração do sportback é totalmente diferente, teria que trocar o frame dianteiro (mini frente), capô, para-lamas e para-choques, além dos caríssimos faróis de led (cerca de 3500,00 no ML ou média de 2.000,00 nos desmanches da vida, que aliás raramente têm essas peças), fora os faróis de neblina, grades e alterações elétricas, ainda terá que trocar as lanternas e PC traseiro para deixar no padrão dos mais novos, em suma, fica mais caro que comprar um modelo mais atual e na minha opinião irá desvalorizar seu carro...
Faço das suas, minhas palavras...
 

TIAGOROSS

Novato
Galera.. Bom dia..

Estou precisando do painel frontal da A3 Sportback 2010 e parachoque.. Alguém saberia me dizer onde encontrar ambas com preço mais em conta ?

Valeu
 

TIAGOROSS

Novato
Bom dia.

@[member="nilopedro81"] não vou modificar nada, so mesmo fazer a troca por conta de uma havaria na parte de baixo do parachoque.
 
Topo