Audi A3 Sportback 2008 - Mais fotos no fim da pag.01

jvictormp

Membro
ta ae mulecadinha

dscn3760edit.jpg

dscn3767edit.jpg

dscn3789edit.jpg

dscn3759edit.jpg

dscn3783edit.jpg

dscn3782edit.jpg

dscn3774edit.jpg

dscn3758edit.jpg

dscn3772edit.jpg

vcs acham que tem jeito de eu melhorar o aspecto desse volante?

dscn3791w.jpg

Micuim

Membro
Rapaz...
Show hein!!!!
Essa central é original?
Tá com quantos Km a máquina?
Única coisa a se fazer é trocar/repintar a moldura da buzinha... Aí fica tudo novinho.

gian180T

Membro
Linda, e ainda MT, ai fexo ...

Ali no volante tem empresas que recuperam isso, ja li aqui no forum que users ja enviaram peças pretas para cromar . acredito que tem solução, e para revitalizar o coutro e a parte plastica, refresh 3M . é um dos melhores, ou o proprio revitalizador de plastico da Meguiar´s ! esse é TOP ...

jvictormp

Membro
Micuim disse:
Rapaz...
Show hein!!!!
Essa central é original?
Tá com quantos Km a máquina?
Única coisa a se fazer é trocar/repintar a moldura da buzinha... Aí fica tudo novinho.

rapaz, a central acredito que nao seja original. foi feita pro a3, mas nao é fornecida PELA audi. e nem sei qual modelo que é, pq comprei o carro usado já com ela.

o carro ta com 77mil km rodados.

essa parada da moldura ai que quero revitalizar mesmo! será que ela sai?

gian180T disse:
Linda, e ainda MT, ai fexo ...

Ali no volante tem empresas que recuperam isso, ja li aqui no forum que users ja enviaram peças pretas para cromar . acredito que tem solução, e para revitalizar o coutro e a parte plastica, refresh 3M . é um dos melhores, ou o proprio revitalizador de plastico da Meguiar´s ! esse é TOP ...

pois é, cara. esse cambio MT me diverte muuuuuito. haha.

a parada do couro, eu até consigo aceitar. mas a moldura da buzina realmente me incomoda. a duvida é: será que ela sai?

jaltinier

Plantonista
amigo, parabéns pela brasilia...mto inteira...que ano ela é? qual motorização?...cara...não consegui perceber o audera nas fotos...rsrsrsrsrs....

brincadeiras a parte...parabéns pela maquina...mto linda mesmo...essa central é animal....

jvictormp

Membro
jaltinier disse:
amigo, parabéns pela brasilia...mto inteira...que ano ela é? qual motorização?...cara...não consegui perceber o audera nas fotos...rsrsrsrsrs....

brincadeiras a parte...parabéns pela maquina...mto linda mesmo...essa central é animal....

ela é 1979, motor 1600 carburação simples. hueiahiueahiuehaiuheaiuheuiaea

gustavo10 disse:
show seu a3

e essa brasilia ai, sou fã dos vw's a ar, qual é o projeto dela, isso se ela for sua né hehe

é minha sim, foi meu primeiro carro.

o projeto é ficar com ela pra passar pra proxima geração da familia heuiahiueaea.

pensei em investir nela, comprar um motor novo, com injeção eletronica de kombi, e tal, mas acabei desistindo, pq depois que pagar o a3, tenho que comprar um AP. e a brasilia vai ficar pra depois. o que nao vo deixar de fazer é conservar, lavar, dar uma volta no fds, manutençao preventiva, etc.

gian180T disse:
Acredito que saia sim, vc deve retirar a capa do volante, talvez por dentro tenhas as travas !!

pois é, rapaz. essa capa do volante sairia como, na pressão?

pq nao tenho coragem de forçar sem ter certeza. vai q nao sai na pressao e eu quebro uma peça de encaixe ali... ai pronto, cabou volante.

jvictormp

Membro
gian180T disse:
acho que é na pessao mesmo, va até a Css e da uma especulada de como retirar !! acredito que vao lhe encinar !!

jaé. to precisando recodificar a minha chave reserva mesmo, daí faço isso lá e aproveito o embalo do serviço pra perguntar como tira.

jvictormp

Membro
Valeu, Gabriel!

Acho que são sim. O 8P nem parece ser um hatch. O porta-malas é bem grande, e os passageiros do banco traseiro se sentam confortavelmente.

xande01

Membro
Parabens pelo carro , agora é um pouco tarde para dizer por que vc ja resolveu o problema da moldura da buzina , mas se vc quiser depois tirar ela é assim esta parte é ligada ao air bag então tenha cuidado , vc deve virar o volante metade do curdo ai parte de tras dele vai aparecer um furinho coloque uma chave de fenda fina e empurre para direita isto vai soltar a trava da mola deste lado , tire a chave vire o volante para o outro lado e faça o mesmo procedimento no outro furo que vai aparecer , pronto ta solta a buzina junto com a bolça do air bag , nesta hora antes de retirar a buzina TIRE A CHAVE DO CONTATO assim evita de por ujm descuido girar a chave sem o air bag e com isto acender a luz do air bag no painel que so poderá ser apagada via SCAM .

Retire os parafusos do airbag e vc chegara as travas da moldura cromada , solte e mande cromar .