audi a3 sportback 2.0 tfsi sem força e falhando

boa noite pessoal, eu comprei esse carros esses dias, e desde que peguei reparei que não anda, é frouxa, anda menos que meus golf que era 1.6, enfim... fiz uma revisão. Troquei a bomba de alta (que custa uma fortuna), troquei bobina, troquei um bico, sensor da pressão da turbina, fiz uma geral, e o mesmo apresa as mesmas falhas, ahhh, tambem troquei as velas, ja gastei uma fortuna e não resolve o problema. Por ultimo o scanner mostrou que é o sensor map de pressão absoluta, porem das outras vezes mostrou os mesmos defeitos mas esse não. Se alguem puder me ajudar, me dando alguma dica do que pode ser...

Tezotto

Membro
Para que possamos te ajudar de maneira eficaz passe o vag e poste o relatório de problemas aqui...

Cuidado com Audi em oficinas que não conheçam este carro, vai gastar uma fortuna e não resolverá o problema que muitas vezes é coisa simples.

AndreA3T

Novato
Boa noite amigos do clube, meu A3 2.0 TFSI 2008 acende luz do controle de tração e EPC, carro perde potencia, ja troquei TBI e não resolveu, estou desconfiado do modulo de ABS. Alguém ai ja teve problema parecido

diagnostico no VCDS

Engine
000290-Throttle Position Sensor

ABS
01314-Engine Control Module
013-Check DTC Memory

VipIva

Membro
Srs, boa tarde.
Meu carro estava apresentando o mesmo problema e descobri que quebraram meu sensor da bomba de alta pressão. É exatamente aquela peça preta que vai em cima da bomba. Alguém tem um pra vender ou pode me indicar onde comprar? Mercado Livre, essas coisas, somente vem a bomba completa.
Agradeço se puderem ajudar.
Abs.

O meu está apresentando o mesmo problema e esse sensor também está trincado!
Se conseguiu resolver o problema avisa ai faz favor... N sei oq faço já gastei 7 mil e n resolvi essa bronca.

VipIva

Membro
Pelo que vi nem lá fora vende esse sensor em separado... vou ter que comprar a bomba de alta completa... se alguém tiver pra vender aqui no forum com precinha pra brimo, agradeço...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eu tenho sensor usado por 1250 reais. Na vdd e a bomba completa usada. Precisando me avisa @Viplva

Sent from my iPhone using Tapatalk

iuridutra

Novato
Boa boite. Desculpa reviver o tópico, mas algum de vcs conseguiu resolver o problema? Acabei de adquirir um 2.0TSFI Sport e tá com esse problema. Gostaria de um auxílio...

iuridutra

Novato
Deu erro na Bomba de Alta.. a referência é 06J127025G. Mas além de difícil de achar, é bem cara. A falha é intermitente, então creio que seja problema no sensor mesmo. Fica a pergunta, vale a pena comprar marca paralela? Vale a pena importar?

boa noite pessoal, eu comprei esse carros esses dias, e desde que peguei reparei que não anda, é frouxa, anda menos que meus golf que era 1.6, enfim... fiz uma revisão. Troquei a bomba de alta (que custa uma fortuna), troquei bobina, troquei um bico, sensor da pressão da turbina, fiz uma geral, e o mesmo apresa as mesmas falhas, ahhh, tambem troquei as velas, ja gastei uma fortuna e não resolve o problema. Por ultimo o scanner mostrou que é o sensor map de pressão absoluta, porem das outras vezes mostrou os mesmos defeitos mas esse não. Se alguem puder me ajudar, me dando alguma dica do que pode ser...

Boa tarde, tbem comprei um Áudio A3 Sport turbo cor preta 2.0, o carro liga anda normal mais depois de um tempo andando a Luiz de injeção acende w fica piscando, em seguida a Luiz EPC acende e fica ligada o carro perdi a força e fica ocilando, troquei a bobina as velas o olé e mesmo assim o defeito pesiste, quando ele esfria ele fica normal mais é só andar um pouco ele logo apresenta o defeito novamente!

Vc resolveu o seu ?