Audi a3 sportback 2.0 stage 2 qts cv?

monte

Membro
Quem entende é outro nivel! Show de bola @[member="overspeed"] ! No caso com essa de pistão, pode se ter um pequeno lag nesses casos de precisar subir ligeiramente a pressão como vc falou, isso?! Coisa que na original não aconteceria digamos. Mas em contra partida, a de pistão teria a vantagem de diminuir esses pequenos vazamentos por conta da velocidade de resposta que tem com o peso do embolo?!
 

Almeida

Membro
Tenho a DV+ no meu, é perceptível um micro-lag que não havia antes, mas quando vem a pressão é uma patada.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

monte

Membro
O seu é oem @[member="Almeida"], ou já possui remap e algo do tipo? Então a DV+ da uma diferença na pegada quando vem a pressão?
 

della

Membro
Sinceramente upgrade de DV não te dá 0,000001CV...
Especialmente no caso da maioria dos ea888 que já saem de fábrica com DV de pistão.
O que a DV+ promete e cumpre é vedar instantaneamente e manter bem vedado até o talo, ou seja, há uma melhora de resposta no tempo de ação da válvula.
 

Almeida

Membro
monte disse:
O seu é oem @[member="Almeida"], ou já possui remap e algo do tipo? Então a DV+ da uma diferença na pegada quando vem a pressão?
Não monte, como @[member="OVER"] falou apenas não tem meia pressão, quando vem vem com tudo e segura a pressão até o final como @[member="della"] relatou, estou com Speedbuster ainda em avaliação, fazendo alguns ajustes.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

monte

Membro
Almeida disse:
Não monte, como @[member="OVER"] falou apenas não tem meia pressão, quando vem vem com tudo e segura a pressão até o final como @[member="della"] relatou, estou com Speedbuster ainda em avaliação, fazendo alguns ajustes.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
Ahh ta, entendi. Pois é, o speedbuster é um negocio que já pensei em colocar também. Acho que ainda vou colocar em testes qualquer hora pra ver, mas dizem ser bem bacana o resultado.
 
Topo