Audi A3 Sport BLACK

Flavio

Novato
Luiz Felipe Armond disse:
Só uma obs Brunão! Troca as marchas nos 6k RPM! Não deixa passar disso não, pois depois dos 5.8k o carro morre muito! Testa e depois me fala! hahahaha
O nome disso é curva de torque. Essa é uma das partes legais de ter um gráfico de potencia e torque feito em dinamômetro que a galera não se liga ou não comenta. Analisando o gráfico é possível ver onde deve trocar a marcha para não perder tanto torque e ainda esgoelar o motor e de quebra render mais...hahahaha
 

Bruno_mgá

Novato
Flávio disse:
O nome disso é curva de torque. Essa é uma das partes legais de ter um gráfico de potencia e torque feito em dinamômetro que a galera não se liga ou não comenta. Analisando o gráfico é possível ver onde deve trocar a marcha para não perder tanto torque e ainda esgoelar o motor e de quebra render mais...hahahaha

Luiz Felipe Armond disse:
Exato! Depois dos 5.8k não existe mais turbina e o carro morre!

Fiz alguns testes comparando trocas em 6k e no corte... A diferença é absurda!
Opa, assim que der vou fazer outro vídeo trocando nos 5,8 - 6k.

Alguém sabe de um aplicativo top para Android para cronometrar o 0 - 100km/h?
 

della

Membro
Bruno_mgá disse:
Opa, assim que der vou fazer outro vídeo trocando nos 5,8 - 6k.

Alguém sabe de um aplicativo top para Android para cronometrar o 0 - 100km/h?
Dynolicious, não sei se tem para Android, mas além de medir 0-100 mede pico de potência e força G.
 

Bruno_mgá

Novato
della disse:
Dynolicious, não sei se tem para Android, mas além de medir 0-100 mede pico de potência e força G.
O Dynolicious infelizmente não roda com Android. Me falaram de um que era top, mas custava R$ 26,00. Acabei não comprando e agora esqueci o nome do bendito...
 

Bruno_mgá

Novato
Up´s!

*Instalei os Urethane Cushion nas Molas. De fato o negócio funciona. O conforto do carro melhorou Muito!

*Pneus Michelin Primacy HP. Meu carro estava com Pirelli Phanton 225/45 17. Achei esses pneus muito duros, barulhentos (pior defeito) e com um grip não muito bom. Anuncie no Bomnegócio/Olx, os vendi, e coloquei 4 Michelin Primacy HP ! Amigos, que diferença! Carro mudou da água para o vinho. Muito mais macio, ruído zero, e melhor grip.

Acho que consegui um preço bom, os Michelin Primacy HP 94W 225/45 R17 ficaram em R$ 450,00 cada (montado).

Próximo Up, Talvez Chip!
 

Bruno_mgá

Novato
Galera Segue o vídeo que já mostrei lá no Whatts.

0 - 259km/h - Top Speed - A3 Sport Originalzim

http://youtu.be/u7h9onGtU6Y
 
ainda nao vi teu carro pessoalmente aqui em mga...
mas to negociando um spb em londrina... logo logo, talvez mais um membro aqui! kakaka
 

diego4100

Membro
Luiz Felipe Armond disse:
Só uma obs Brunão! Troca as marchas nos 6k RPM! Não deixa passar disso não, pois depois dos 5.8k o carro morre muito! Testa e depois me fala! hahahaha
Mas no caso do carro ser automático o módulo não controla pra ter o máximo de eficiência de pé no fundo?

Nunca toquei forte um câmbio de dupla embreagem, porém, nos automáticos convencionais, o desempenho é muito melhor deixando o câmbio trocar as marchas sozinho do que ficar trocando no tip.
 

della

Membro
diego4100 disse:
Mas no caso do carro ser automático o módulo não controla pra ter o máximo de eficiência de pé no fundo?

Nunca toquei forte um câmbio de dupla embreagem, porém, nos automáticos convencionais, o desempenho é muito melhor deixando o câmbio trocar as marchas sozinho do que ficar trocando no tip.
É que aqui o papo é outro, trocando depois de 6k a turba morreu, então na verdade vc está perdendo tempo.
Entre 5.8 e 6K o turbo está cheio e empurrando, depois disso já era.

E esquece isso de comparar um S-tronic com cambio automático, é outra conversa...
 
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