Maeumoraes
Novato
Realmente. Tem esse problema de fazer o câmbio automático...
Pelas fotos parece estar bonito, se a manutenção estiver em dia eu trocaria no bora fácilidmoreira disse:Pessoal aproveitando a oportunidade, mas confesso que também me assustei com alguns dizendo que menos de 20 mil não compensa nem olhar rsrs....
estou negociando essa a3 em troca no meu bora, gostaria que alguém pudesse ajudar...
tem manual, chave reserva e nota fiscal, andei e entrei no carro, esta com suspensão de rosca, mas por incrivel que pareça não bate nada, tem apenas os parachoques para fazer....o interior é muito, mas muito novo mesmo, fiquei até assustado, pelo interior impecavel e tudo funcionando, ainda vem com a suspensão original, unico problema é o display do painel....descatariam mesmo assim ?
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-no-2001-1-8-aspirada-cambio-manual-199581814
JulioRJ disse:automático é certo ter q fazer, mesmo os mais bem cuidados hoje estão na casa dos 100-300 mil km. nessa km mesmo trocando oleo e filtro regularmente o cambio ja começa a apresentar fuga de pressão.
se mal cuidado eles começam a dar pau depois de uns 100-150k
nesses casos só fazendo. veja nao estou dizendo q o cambio é ruim. é um cambio rapido. o 09g é um automatico de performance, vc vai querer borboletas nele. nao é como um cambio toyota que dura uma eternidade, mas também leva "anos" pra trocar de marcha.
regularmente dirijo um corolla e a borboleta está lá só para enfeite pq nao serve pra nada, vc tem q antecipar MUITO, mais facil esquecer aquela merda e dirigir.
ja o 09g passa rapidinho, é logico q vai durar menos...
se a questao é custo/benefício ou preparação manual.
mas se quer exclusividade conforto etc pega um automatico O MAIS INTEIRO Q PUDER. fala pro cara descontar 5 mil do cambio ou dar garantia de 1 ano dele.
uma hora vc acha pq O BABACA DO BRASILEIRO SO VENDE QUANDO O PROBLEMA É SÉRIO, E MESMO SE ELE JURAR PELA MÃE DELE Q O CAMBIO ESTÁ BOM, NAO ACREDITE. PEÇA GARANTIA DO CAMBIO. SE ELE NAO DER VC JA SABE Q TEM PROBLEMA, ENTAO OFERECE 5K A MENOS.
SE ACREDITAR NA CONVERSA DO CARA, VAI COMPAR UM CAMBIO FUDIDO.
O CARA PODE SER RABINO, PADRE, FREIRA DO CONVENTO, GARAGEIRO, NERD, VELHINHO APOSENTADO, SENHORA IDOSA. TODOS ELES VAO JURAR QUE ESTÁ BOM E EM POUCOS MESES DE USO VAI QUEBRAR.
REPITO VAI QUEBRAR. ACONTECE COM TODOS.
VAI QUEBRAR MAIS UMA VEZ PRA VC LEMBRAR
Tem q ver ao vivo amigo... De preferencia, botar no elevador. Cheque todos os acabamentos, linhas do pc de bordo, veja as buchas de suspensão, os coxins de motor, se a turbina não tá fumando, se os amortecedores estão okay, se a parte elétrica funciona tudo e etc. Isso só ao vivo...Davi.instrutor disse:Boa noite gostaria de saber se o Audi 1.8 turbo 180 cv manual 2006 tá co. 90 mil rodados carro tá filé gostaria de saber se posso pegar sem medo?? Se alguém puder me ajudar