Audi A3 .... Qual comprar ?? Ajuda!!

Ola Galera,
Sou Novo aqui!!
Preciso de ajuda na compra do meu primeiro Audi, Vamos as duvidas:

Estou na Duvida entre um A3 1.8 aspirado ou Turbo 150cv , ou 180cv Ambos manual !
Me falaram que o Automatico é menos comercial e costuma dar problemas principalmente nos a3 turbo, verdade?

Sobre o consumo
Qual a Média de consumo do A3 T 150cv manual?
Tbm a Média do Aspirado 1.8 125cv
Tbm 1.8 Turbo 180cv manual

Outra coisa: O audi 1.8 aspirado Anda bem, tem um bom torque?

Tenho 4 Audi em vista, qua deles vc compraria?

A3 Manual Ano 2005 Aspirado Azul escuro Unico dono 75mil KM rodados + Teto , igual Zero!!! valor 22.500 MIL
A3 Manual Ano 2004 Aspirado Prata 86 Mil Km rodados 2 dono, muito novo tbm mas NAO tem Teto Solar ... 20.000 MiL
a3 Manual Ano 2006 1.8 Turbo 150cv Prata 102mil km, 2 dono Bem conservdo, pequeno amassado na porta 25.000 MIL
a3 Manual Ano 2005 1.8 Turbo 180 cv Preto 86mil Km 3 dono Bem conservado s/ teto 24mil

Meu Perfil, 35 Anos casado , 1 filho , Sei que esse carro faz mais estilo de Jovem solteiro kkkk
Estilo de Dirigir, Média de 100 a 130km/h Com Algumas esticadas , claro!! rs

Estou dando prioridade aos A3 menos rodados com no maximo 100mil KM ..E de procedencia.
Tipo sem desgaste no couro, sem falhas nos leds etc.
Sei que pegar esse carro Muito rodado ``sem dono`` é bicho de goiaba, peças caras etc..!

Pow Galera da Uma força ai, estou realmente com muita duvida sobre a aquisiçao desse veiculo!!

Abraço a Tds !

Cfacioli

Membros VIP
Caramba, barato os carros. Qto as duvidas dá uma pesquisada no forum q vc acha mta coisa.

Sobre as opcoes, parece q a primeira ta MUITO boa. Vc chegou a ver o carro? Eu iria nele.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

DouglasM

Novato
Só estou bobo com o preço ..
Onde você mora ? Vale apena comprar pra revender . hehe
Eu só compraria o Turbo . Comprando o aspirado você vai se arrepender a cada 1.8T que você ver acelerando na rua .

Abs !

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E.. o primiero parece bem legal. Claro que sem ver o carro ta dificil mas pela descrisao parece legal.
só que... aspirado :)
@[member='Marcos aurelio'] já ando num turbo ?

@[member='Marcos aurelio'] seguindo a descricao, estando realmente bom, iria na ultima opcao, o turbo, sem duvida nenhuma!!! Da uma olhada nos classificados, tem varios carros bonitos e de procedencia aqui do clube, vale a pena!!!

Minha opinião quer desfilar, economia, botar, som, Rodinha vai de aspirado
Quer um Carro top não existe nenhum por menos de 40 melhor que anda mais
VAI DE A3 TURBO 180
eu tenho os dois aqui na garagem e na boa só ando no turbo..

Minha opinião quer desfilar, economia, botar, som, Rodinha vai de aspirado
Quer um Carro top não existe nenhum por menos de 40 melhor que anda mais
VAI DE A3 TURBO 180
eu tenho os dois aqui na garagem e na boa só ando no turbo..

Amigo, vc que tem os dois asp e turbo.....Me diz ai qual a Média de Consumo deles. Abç

Cfacioli

Membros VIP
Minha opiniao eh q vc nao deve decidir a compra pelo consumo (ate pq sao todos muuuito próximos) e sim pelo q atrai.

Eu sou mais o turbo, e entre o 150 ou 180, o que tiver o melhor custo beneficio, olhando o q ta mais inteiro e mais barato.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

thomas1186

Membro
Turbo da 12 na estrada tranquilo.. rs

Claro também depende do motorista kkk.. se fora a 160 de quarta n tem jeito kk

ASCG

Novato
Vá de pelo mais conservado,, menos de 1.6

minha teoria é a seguinte
se for aspirado,, vá de 1.8 mecânico, ( pode comprar sem teto,, com teto melhor ainda, e prefira com bco de couro tb )
sendo 150 ou 180,, vá de mecânico , fuja do Tip, como o Diabo foge da Cruz,,, e evite o automático tb não combina com carro turbo**.. e prefira com Teto Solar, na hora de revenda pode fazer a diferença...

** a não ser que seja uma SPB da vida com DSG,, aí já é outra história
e Boa Sorte na procura

CChimeri

Novato
Amigo,
Sou novo aqui no fórum. há uns seis meses comprei um A3 (meu primeiro). Estava procurando um Turbo, pois já tive alguns outros carros turbo (Uno, Tempra e Marea) e sei que a diferença é brutal.
Mas hj, já mais "velho", acabou "caindo no meu colo" um A3 aspirado, 1999, 2 portas, preto. Carro EXCELENTE, estado de zero, único dono (um tiozinho) e, acredite, com 61.000 km originais. Tudo em perfeito estado. pintura original, tudo funcionando, etc, etc, etc. Não deu outra, comprei sem pensar.
Não me arrependo.
Mas se vc tiver as opções acima, analise com calma. Claro, os turbo vc precisa botar uma "lupa" mais rigorosa e, se algum deles estiver legal, acho que é mais negócio.
Mas se vc verificar que o melhor mesmo é o aspirado, vá para cima sem medo. Tb é um belo carro.
Abs.

marioaoliva

Moderador
Eu tenho um 180cv 4 portas, faz 9 na cidade e chega fazer 14 na estrada... Consumo de carro 1.0, mas qdo pisa é claro bebe mais... Mas um consumo aceitavel, nada absurdo... Meu conselho, vai de turbo 180cv com teto e seja feliz...

Na minha humilde opinião não compre esse carro @[member="Paulo Henrique Dantas"]...

Esta com super aquecimento (temperatura acima de 90°) problema a principio de MAF e por estar superaquecendo pode estar com junta de cabeçote queimado...

Abs

JulioRJ

Membro
brasileiro gosta de comprar problema... cara esquece carro barato. esquece oportunidade, vantagem compra um carro inteiro caro e seja feliz... carro barato é só problema

sempre tem no clube carros bons, esquece essas bombas

ABoehringer

Membro
Paulo Henrique Dantas disse:
Encontrei uma Audi a3 1.8 T 180 CV ano 2000, aparentemente bem conservada por R$ 16.000,00,

e gostaria de verificar com vcs são melhores entendores do assunto se vale a pena comprar, no anuncio o cara informa que esta com pane de luzes no painel

Esse defeito é muito complicado de se resolver ??

abaixo segue link do anuncio

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-747869525-audi-a3-completo-_JM
esse aí dá pra ver que tá todo fodid* passa longe desse, A3 bem cuidado sempre vai ser mais caro, quase fiz uma burrada dessa, antes de comprar meu primeiro carro, pra comprar um A3, nao pode ter pressa, demorei 4 anos pra achar o meu, do jeito que ele tá, ainda teve uns detalhes que eu não imaginava que iam acontecer, e me pegaram pelas calças

devagar e sempre

Boa sorte
Abraço!

Show de bola Galera!

Obrigado pelas respostas!

Questão de preço barato, acredito que não seja via de regra, as vezes o cara esta apertado e queira vender o carro.

mas de todo modo esse eu descartei....

em contrapartida surgiu este kkkk

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-1-8t-150cv-184055863

Dono informou que o carro esta Ok, e posso levar meu mecanico pra dar uma olhada...

ano 2001, 1.8 T 150 CV duas portas, avista entrega o carro por R$ 12.500.

mais uma vez gostaria da opnião de vcs, e não me chinguem, estou aprendendo com esse carro ainda kkkk

Abraços Galera