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Audi A3 não pega

Iniciador do tópico #1
Boa noite pessoal

Meu carro funcionou normal ontem,porém ficou um cheiro forte de gasolina; Hoje ao funcionar, ele não pegou mais.

-A bomba está fazendo o barulho normal e está esguichando gasolina

Pelas pesquisas e ajuda de colegas,me disseram que pode ser o sensor de rotação do motor, e aprofundei e descobri que é o sensor G28,seria ele o problema?
Alguém sabe me dizer onde ele fica? Estou em dúvida se é aquele que vem junto com o subchicote.

Audi A3 2001, 18 20v automático,125cv.

Agradeço desde já a todos
 
#2
Boa noite pessoal

Meu carro funcionou normal ontem,porém ficou um cheiro forte de gasolina; Hoje ao funcionar, ele não pegou mais.

-A bomba está fazendo o barulho normal e está esguichando gasolina

Pelas pesquisas e ajuda de colegas,me disseram que pode ser o sensor de rotação do motor, e aprofundei e descobri que é o sensor G28,seria ele o problema?
Alguém sabe me dizer onde ele fica? Estou em dúvida se é aquele que vem junto com o subchicote.

Audi A3 2001, 18 20v automático,125cv.

Agradeço desde já a todos
Boa noite,
provavelmente será o sensor G28 mesmo, sobre sua dúvida esse sensor fica próximo do filtro de óleo.
 
Iniciador do tópico #3
Boa noite,
provavelmente será o sensor G28 mesmo, sobre sua dúvida esse sensor fica próximo do filtro de óleo.
Amigo,boa noite

Ali próximo ao filtro existem dois sensores correto?

Um ao lado do do filtro de óleo bem próximo ao cano dágua que vai ao bloco
E o outro fica atrás da bobina de ignição

Seriam só esses né? Mas esses não seriam sensores de batida?
 
Iniciador do tópico #6
Ainda esta com problema?
Bom dia!

Sim amigo, e estou com um grande problema, após feito os testes,

sensores de fase e virabrequim
teste dos reles (resistência frequência)
fusíveis
bomba de combustível
comutador
chave reserva (poderia ser chave descodificada)
Bobina,velas e cabos
Ponto do motor

Resolvi medir a taxa de compressão dos cilindros e confirmado que está sem compressão no 3º e 4º cilindro, no 2º está com pouca compressão e o único que está correto é o 1º cilindro.

Provavelmente junta do cabeçote queimada! Mas o estranho é, o carro chegou funcionando,não estava com falhas,não estava "fumando",nunca baixou óleo,não ferveu, simplesmente de um dia para o outro não pegou mais. Passado o scanner acusou essas falhas
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#7
Bom dia!

Sim amigo, e estou com um grande problema, após feito os testes,

sensores de fase e virabrequim
teste dos reles (resistência frequência)
fusíveis
bomba de combustível
comutador
chave reserva (poderia ser chave descodificada)
Bobina,velas e cabos
Ponto do motor

Resolvi medir a taxa de compressão dos cilindros e confirmado que está sem compressão no 3º e 4º cilindro, no 2º está com pouca compressão e o único que está correto é o 1º cilindro.

Provavelmente junta do cabeçote queimada! Mas o estranho é, o carro chegou funcionando,não estava com falhas,não estava "fumando",nunca baixou óleo,não ferveu, simplesmente de um dia para o outro não pegou mais. Passado o scanner acusou essas falhas
Visualizar anexo 1325
Já resolveu o problema do imobilizardor?
Ele pode estar bloqueando a partida.
Já tentou limpar os erros e ver quais persistem?
Entre em algum grupo de WhatsApp, para obter respostas mais rápidas..
Acompanho esse fórum a uns 8 anos porém a quantidade de pessoas que ainda atualizam as dúvidas vem diminuindo.
Boa sorte e conte comigo!
 
Iniciador do tópico #8
Já resolveu o problema do imobilizardor?
Ele pode estar bloqueando a partida.
Já tentou limpar os erros e ver quais persistem?
Entre em algum grupo de WhatsApp, para obter respostas mais rápidas..
Acompanho esse fórum a uns 8 anos porém a quantidade de pessoas que ainda atualizam as dúvidas vem diminuindo.
Boa sorte e conte comigo!
Abrirei o cabeçote amigo,dai vamos ver como ele se comporta. Abraço!

Se quiser me manda uma mensagem inbox que te passo meu whatsapp
 
Iniciador do tópico #10
Bom dia galera, primeiramente peço desculpas para responder mas é que quase desisti desse carro.

O que aconteceu foi o seguinte, sem taxa de compressão no 1º e 2º cilindro e no 3º estava com pouca só tendo o 4º funcionando perfeitamente.
Troquei o cabeçote e resolvi o problema.

Mas agora paira a dúvida, perguntei ao mecânico como que o carro chegou andando normal,sem falhar e no outro dia não pegou mais;
Ele respondeu, que quando o motor está quente,ele mantém uma certa compressão dentro,depois que esfria ele perde essa compressão e dai não pega mais.

Então fica mais essa dica ai pra galera, se não pegar e tu medir
-Pressão da Bomba
-Cabos e Velas
-Sensor do Virabrequim
-Sensor de Fase
-Bobina de ignição
-Chave reserva
-Imobilizador
-Centelha
-Bicos

É quase certeza que tu será o felizardo e foi premiado e precisará de um cabeçote retificado.

Abraço