Audi A3 modelo 2012

Alguém sabe quando a Audi começa a vender o A3 2012? E se virá alguma modificação do modelo atual?
Mudança drástica mesmo, acho que só no 2013, pelo que ouvi...

Abraços

Mas parece que aquela mudança radical que se ve no youtube, google, etc... só virá no modelo 2013. Foi o que me disse um gerente de concessionaria da Audi ha um mes atras. A dúvida é se o modelo 2012 terá algum facelift ou mudança em relação ao 2011... e também quando começará a ser comercializado...

Se alguém souber de alguma outra informação, posta aí...

abraços

A nova geração do A3 será lançada no Salão de Genebra no ano que vem ( maio, eu acho ) e começará a ser vendido por lá no final de 2012, já como modelo 2013.Deverá chegar ao Brasil no 1º sem de 2013.

Importante: o carro será completamento novo em relação ao modelo atual.

Abs,

Patrick Mello

Foi o que eu li também, Patrick. Só em 2013, o A3 completamente novo. Fica a dúvida ainda sobre alguma mudança para o modelo 2012...

della

Membro
Huuum, será que o preço das SPB vai baixar?
O pior é que o das 8L vai desabar... snif...

?????????? nao entendi...

desculpe, sou aro 13 ainda!! agora q vi!!

aliás... q merd%#%@!! quem inventou esse negócio de aro13?? sacanagem...

Para as 2012, não terá mudança significativa alguma.Ouvi dizer que poderia ter luzes de led na placa traseira, nas luzes de leitura, interna, mala e de "maquiagem", além de disponibilizar, enfim, o GPS de fábrica.Acho que a cor Cinza Daytona também estará disponível.

O preço das SPB atuais deverão sentir muito mais que as louváveis 8L.

Abs,

Patrick Mello

Ok... já pesquisei no Google e entendi... me desculpem os aros 16, 17... seres superiores!! kkkkkk

E pesquisei numa concessionária Audi também... A princípio o que mudará no A3 2012 é que virá com sistema de som multimidia com GPS. E a principio começa a ser vendido em ago/set... vamos ver!

abraços!

Calma amigo!!

Com o tempo e presença por aqui, vc vai "subindo de posto".

Todos aqui já foram, um dia, aro 13.

Bem-vindo.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
vferraribr disse:
Ok... já pesquisei no Google e entendi... me desculpem os aros 16, 17... seres superiores!! kkkkkk

E pesquisei numa concessionária Audi também... A princípio o que mudará no A3 2012 é que virá com sistema de som multimidia com GPS. E a principio começa a ser vendido em ago/set... vamos ver!

abraços!

Seres superiores... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Della,

Vc não acha mesmo que vou esperar tanto assim para vendê-la, né??

Abs,

Patrick Mello

Caramba!

Me desacreditou... (brincadeira)!

Eu sei cara, já deve estar se coçando para pegar um 2012...

Abraço!

Não mesmo, Della!!

Vou vender para esperar a 2013 e tentar não perder $$ por conta disso.

Se quiser, no final desse ano ( 2011 ) podemos conversar.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Patrick,

Estou investindo muito pesado em imóvel, este ano não trocarei mais de carro. Um SPB estava nos meus planos, mas terei de adiar. Mais para frente (acredito que no final de 2012) se até vc estiver com ele conversamos.

Abraço.

gabrielm disse:
entao vai ter facelift esse ano e vai durar até final de 2012 quando chegar os mod 2013.

Nao vai ser facelift não... não muda nada na carroceria... só o som vai mudar, pelo que fui informado na concessionaria... o outro colega já comentou sobre inclusão de leds e tal... mas é tudo perfumaria... e só 2013 muda tudo.

PatrickMello1969 disse:
Calma amigo!!

Com o tempo e presença por aqui, vc vai "subindo de posto".

Todos aqui já foram, um dia, aro 13.

Bem-vindo.

Abs,

Patrick Mello

Patrick, calmo eu estou! Mas o cara já entra humilhado, com estas rodinhas de skate... kkkkkkk... sacanagem!

me lembra um amigo de faculdade que tinha uma ipanema velha, com rodinhas aro13... o apelido do carro dele era "skate" mesmo... igualzinho!!

... vou pagar pra alguem ficar mandando msgs aqui por mim, até eu virar aro 18! kkkkkkkk... não da pra comprar a roda não?

abraço

edblfi

Membro
Eu acredito que até meados de 2013 o SPB já esteja bem acessível, vale lembrar que um 2007 ja esta em torno de 60k, metade do preço de um novo, e pelo que me consta os nossos 2003 a 2005 quando novos custavam em torno de 60k.