Audi A3 MANUAL 1.8 T 2003 - Solavanco na partida e também quando desacelera o Motor para troca de marcha

Eae galera blz?

Seguinte já troquei Coxim do motor do lado do motorista, coxim do cambio, bucha da barra estabilizadora, buchas da bandeja... MASSSSSS não resolveu o problema, alguma luz me ajuda pf?

Meu carro audi a3 2003 1.8T CAMBIO MANUAL!!! Fica dando solavanco na partida ou também quando o carro em movimento eu desacelero seja para trocar de marcha ou mantendo a mesma, a porra do barulho de solavanco, tipo um soco que escuto proximo ao pedal do acelerador ou seja atras do motor ainda persiste, alguem ja passou por alguma coisa dessa, que não tenha sido Coxim do motor, coxim do cambio, buchas da bandeja e buchas da barra estabilizadora????????????

vlwwwww obrigado!!!!!!!!!!!
 
Tive um problema parecido, era o coxim traseiro do câmbio que o parafuso estava espanado até dava aperto mas no outro dia já ficava dando tranco de novo pois afrouxava.... tive que refazer a rosca do câmbio pra fixar bem....

No seu caso pode ser o agregado frouxo, ou bandeja frouxa, meu pai teve esse problema de tranco em um Golf 2014 alemão por usar rodas muito pesadas bandeja quase caiu por estar com um parafuso frontal soltando sozinho com o para e arranca.... enfim toma cuidado que pode ser mais sério que imagina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guspassat

Novato
Tive um problema parecido, era o coxim traseiro do câmbio que o parafuso estava espanado até dava aperto mas no outro dia já ficava dando tranco de novo pois afrouxava.... tive que refazer a rosca do câmbio pra fixar bem....

No seu caso pode ser o agregado frouxo, ou bandeja frouxa, meu pai teve esse problema de tranco em um Golf 2014 alemão por usar rodas muito pesadas bandeja quase caiu por estar com um parafuso frontal soltando sozinho com o para e arranca.... enfim toma cuidado que pode ser mais sério que imagina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu está assim, quebrou o parafuso lá, vai ter que fazer uma rosca, pra colocar de novo.
 
Topo