Audi A3 (fogo) o que fazer?

leorsxd

Membro
Espalhei pra todo mundo da minha cidade via facebook e tal

Garanto que não vai ter mais a mesma clientela.

eu posso ter prejuizo de 7 mil é uma boa grana é sim, mas posso ter certeza que essa história vai ser lembrada por muito tempo pelas pessoas,
e tem aquele ditado "o mau pagador paga duas vezes", na justiça não são 7 mil, na justiça vai entrar o tempo que meu carro ficou parado, desvalorização FIPE, danos morais pois fui parar no hospital por causa do pó do extintor (foram 3 extintores pra apagar).

Obrigado a todos!

merotti

Membro
Espalhei pra todo mundo da minha cidade via facebook e tal

adbss.jpg

Garanto que não vai ter mais a mesma clientela.

eu posso ter prejuizo de 7 mil é uma boa grana é sim, mas posso ter certeza que essa história vai ser lembrada por muito tempo pelas pessoas,
e tem aquele ditado "o mau pagador paga duas vezes", na justiça não são 7 mil, na justiça vai entrar o tempo que meu carro ficou parado, desvalorização FIPE, danos morais pois fui parar no hospital por causa do pó do extintor (foram 3 extintores pra apagar).

Obrigado a todos!

É isso aí, não poderia ter ficado quieto, já que eles não querem pagar, além de ter que pagar na justiça um dia, eles vão perder muita clientela. Eu se fosse você mandaria fazer um outdoor com essa imagem e colocar em algum lugar bem visível no centro da cidade.

leorsxd

Membro
vocês sabem me dizer se o carro liga sem painel de instrumentos (velocimetro)?
A ignição ta ali, vou trocar os chicotes pois preciso movimentar o carro pra guardar num lugar.
Meu modulo de injeção não tem mais o imobilizador no eprom, então acho que deve ligar sem o painel né?

Obrigado

André Brugnerotto

Hellspeed69
A ignição ta ali, vou trocar os chicotes pois preciso movimentar o carro pra guardar num lugar.
Meu modulo de injeção não tem mais o imobilizador no eprom, então acho que deve ligar sem o painel né?

Obrigado

Cara li em algum lugar que isso não é recomendado pois pode bloquear o carro todo, acho que foi em um tutorial para arrumar o display central, diziam para não ligar a ignição sem os cabos do painel conectados.

Cara, não desiste do carro não, se o carro estava inteirinho como vc mesmo disse, vale a pena arrumar e continuar usando ele, ainda mais com 280hp, da pra se divertir gostoso, é só uma fase, palavras de quem já teve um carro com 100x mais problemas que esse, fiquei com o carro por 3 anos, esse sim me deu muita dor de cabeça, mas hoje não me arrependo de nada que passei (claro já passou neh? rrsrsrs), aprendi muito com ele. (o carro era um Uno Turbo 1.4)
só pra te idéia ja fiquei com o carro 2 meses parado em oficina por falta de ter um jogo de anéis que tive que importar de portugal...

alexandresk

Novato
bom Léo, ja te falei se precisar ajuda pra montar o carro me da um grito.

Se quiser vender as peças tb me fala que ajudo tb.

Abraço

Scatman

Membro
Se precisar de peças, tem um A3 1.8T em um desmanche em Farroupilha, do qual já tirei uma tulipa e as presilhas da capa do motor.

Qualquer coisa, dá um toque.

Obrigado
@leorxd, não faça isso, o carro só funciona com os cabos do painel de instrumentos devidamente plugados e no seu painel, se trocar o painel ou tentar ligar o carro sem painel vai virar uma bagunça. sobre o ocorrido fé em Deus e corra atraz das peças, os integrantes do clube com certeza se mobilizarm para te ajudar. a minha contribuição devido a nossa distancia ficara a cargo se quiser processar esse fdp e seu comercio. pode contar comigo para qualquer orientação judicial a respeito deste fato. se tiver face procure por Rebeca Carvalho (minha noiva) o face é em conjunto podemos nos falar por la também. e boa sorte na recuperação

Dos males o menor, é lamentável ver um carro bonito como o seu acontecer isto, mas está até facil pra arrumar pois o fogo ficou so em um lugar que foi debaixo do painel, so substituir ele como amigos ja ate localizaram um pra vc, só substituir tudo e argola novo novamente. Nao compensa vender pra desmanche nao o preju vai ser maior ainda!
E o resto a justiça cuida do meliante que fez esta imensa cagada ai!

leorsxd

Membro
bom Léo, ja te falei se precisar ajuda pra montar o carro me da um grito.

Se quiser vender as peças tb me fala que ajudo tb.

Abraço

Consegui ja varias peças hehe, vou montar o carro, minha idéia era deixar sem painel e colocar o carro em arrancada (tenho uma FT400 guardada iria instalar)

Mas não vou fazer isso, vou montar ele e usar no dia-a-dia...

Obrigado a todos, vamos devagar, provavelmente daqui uns 40/45 dias esteja montado e funcionando!

E o cara da loja? Processo é pouco... com o tempo ele vai ter o dele.

Thomas

Administrator
uai, como assim?

@leorsxd explica ai meu caro.. rs..
Aconteceu algo?

Acho muito triste mesmo essa situação tambem e espero que resolva da melhor forma possivel.

Abração e aguardando desfecho do audera..

Thomás Lèlis

pqp! que azar em... sorte ai na procura dos equipamentos , eu ficaria com o carro porque nao tem nada como tu saber da procedencia do carro
o seu parece zero ! abração e sorte ai

Reinaldo.a3

Membro
Eu faria um orçamento na concessionaria e mandaria a conta pra eles pagarem.
Simples assim !!

Boa sorte na recuperaçao do teu carro
abcs!

Alan74

Membro
Gente o que faz um circuito pegar fogo é curto circuito, muito comum quando se troca rádio, e a fiação fica perto do 'radiador' do novo som. Só que existem FUSÍVEIS que queimam, antes de 'queimar' o carro. Provavelmente alguém colocou um fusível maior no local, do que é especificado pelo manual. CUIDADO COM ISSO HEIN.....Depois não vão por a culpa no instalador de som.

leorsxd

Membro
Eu faria um orçamento na concessionaria e mandaria a conta pra eles pagarem.
Simples assim !!

Boa sorte na recuperaçao do teu carro
abcs!

Fiz um orçamento na concessionária, é de cair o cu da bunda, mais de 65 mil reais em peças...

Só pra rirem um pouco, e falta peça ainda...

Painel de instrumentos (branco) - R$ 10.105,60
Comandos Climatizador de ar - R$ 11.239,00
Air-bag Carona (com modulos) - R$ 14.639,70
Capa painel inteiro - R$ 23.129,10
2 Quebra-sol - R$ 1.122,75 cada
Forro do teto - R$ 3.326,46
Forro do carpete - R$ 781,25
Forro de porta Carona (direito) - R$2.688,70
Caixa de ventilação interna - R$ 3.448,75
Colunas laterais (dianteiras) - R$
Porta-luvas completo - R$ 2.691,91
Luminária central (com regulagem teto solar) - R$ 1.885,61

--
EUROBIKE
Carlos Eduardo Turatto Augusto

Av José De Souza Campos, 1197
Campinas - SP CEP: 13025-320
Tel.: 19 3344.1214

alexsp91

Membro
carambaaaa....

pelos valores q estao vendendo as peças parece mais q nosso carro só deu prejuizo pra Audi hahahaha

é cada coisa...
outro dia fui comprar parafuso de volante de motor AP:

1° css (itavox interlagos): $4.00 (nao tinha em estoque, 1 semana para chegar, qnd chegou me passaram o valor de $8.00)
2° css (brasilwagen sto amaro): $4.13
3° css (itavox consolaçao): $12.00
4° css (amazon mooca): $8.00

tem umas css que brisam bonito...essa brasilwagen to gostando de comprar peças de motor golf/a3