Audi A3 - Etanol ou GNV

Alguém aqui já tirou a blindarem .. peguei um audi 1.8t automático 2001 150cv os vidros já foram trocados falta só tirar as chapas das portas .a média dele na gasolina pelo CB tá dando 4.8 km/l na cidade .

Alguém aqui já tirou a blindarem .. peguei um audi 1.8t automático 2001 150cv os vidros já foram trocados falta só tirar as chapas das portas .a média dele na gasolina pelo CB tá dando 4.8 km/l na cidade .

Iuri

Membro
Vinicius Donega disse:
qual a duvida ?
ja tem um monte de gente que tirou

so desmontar o interior e ir retirando as "mantas"

a questão da blindagem é o peso .. e se tirar as mantas td . sera q consigo melhorar o consumo dele .. adorei o carro .. porem fiquei com receio da blindagem .. pois peguei sem saber q era blindado ..

e q questão que vi acima é chipar ele no etanol .. sera q funciona bem .. pois aqui o etanol é na media de 1.98 a 2,09 e a gasolina 3,59 a 3,89 sera q torna compensador chipar ele no etanol ou colocar um kit Flex nele ?

Iuri

Membro
Vinicius Donega disse:
e q questão que vi acima é chipar ele no etanol .. sera q funciona bem .. pois aqui o etanol é na media de 1.98 a 2,09 e a gasolina 3,59 a 3,89 sera q torna compensador chipar ele no etanol ou colocar um kit Flex nele ?
esses tipos de modificação..eu nao faria no audi..so pelo fato de ser um motor com uma eletronica complica

quanto a blindagem..nao posso te dizer se vai ou nao melhorar o consumo..ja que os vidros ja foram retirados

ja fez a revisao de compra dele?
velas..valvula termostatica..etc etc etc

não fiz ainda .. ele esta dando umas pipocadinhas .. o mecanico falo q esta com o problema no sensor de fluxo de ar .. alguem me indica algum modelo bom e barato .. ou alguem aqui que tenha .

Iuri

Membro
Vinicius Donega disse:
não fiz ainda .. ele esta dando umas pipocadinhas .. o mecanico falo q esta com o problema no sensor de fluxo de ar .. alguem me indica algum modelo bom e barato .. ou alguem aqui que tenha .
Na mecânica não existe bom e barato na audi.. não é igual gol.que a eletrônica é simples..Audi tem.mta eletrônica..e isso é caro

A MAF tem de ser original Bosch..o restante não dura 6 meses..

Nailliw

Membro
Falando sério ter um A3 turbo em boas condições e meter o famoso kit gás pra mim é heresia. Quer economia vende o A3 e pega o 1.0 3 cilindros como já citado no tópico...