Audi A3 dúvida 1.8 asp. oou 150T 2p automática ambas 2001

André Luis

Novato
Boa noite galera, tudo bom?

O seguinte, estou querendo comprar (trocar meu Golf 1.6 SR 8v 2000) numa Audi e achei duas ambos 2001 uma 1.8 aspirada 5p com teto solar câmbio manual e outra 2p 150T câmbio automático com teto solar. Ambas com o digital do painel de instrumento danificados, banco do motorista com pequeno detalhe de costura.

Histórico: O 5p era câmbio automático porem o câmbio quebro e o dono colocou câmbio manual e tem kit gás natural instalado funciona junto com a gasolina ou vise e versa.
Funilaria boa, do mais funciona tudo. Não levei no mecânico mas não fuma e não raja o motor.

O outra é 2p 150T, cambio automático refeito o diferencial (R$ 5.500,00 esta o valor na nota), detalhe a turbina foi desativa para economizar combustível, o carro anda bem peguei pista BR tem um bom desempenho o câmbio não arranha, não faz barulho funciona a 1° , 2° e 3° marcha além do D, R, N; forte por sinal melhor que o desempenho da 5p 1.8 aspirada do mais pintura funilaria boa, funciona tudo também teto solar, luzes e etc. Não fuma levei no mecânico.

Gostaria de saber: Qual delas seria a melhor opção de troca?

Quero muito o A3 porem pra vender meu Golf esta difícil e só me apareceu essas duas para troca.

Desde já eu agradeço a vocês.

Muito obrigado

MataPedra

Novato
Seja bem vindo, e parabéns pela decisão de ter um A3.
Eu qdo estava procurando o meu carro, encontrei uma T-150, e a mesma conversa, turbina desativada... Achei melhor pegar o aspirado, e foi o que fiz.
Muito cuidado..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
junta mais um pouco compra um carro mais inteiro. esses aí são bomba.

nao leve a mal, mas esse carro pra ficar bom gasta uma graninha, vc nao quer ser um desses caras q malham o carro depois q pega uma bomba e nao tem condicoes de manter

e por ultimo mas também importante é o a3 e não a a3 rsrs

abraços!

JulioRJ

Membro
po cara ainda bem que vc escutou a galera... vc nao sabe o tamanho da bomba q vai pegar.

vende o golf fica a pe um tempo e junta uma grana. vc encontra ótimos a3 entre 2003-2006 na faixa dos 25-33 mil

JulioRJ disse:
po cara ainda bem que vc escutou a galera... vc nao sabe o tamanho da bomba q vai pegar.

vende o golf fica a pe um tempo e junta uma grana. vc encontra ótimos a3 entre 2003-2006 na faixa dos 25-33 mil
Apoio o qie o amigo Júlio disse, não entre numa de.consertar o quê os outros fizeram de errado, se a t150 fosse manual e estivesse ok era outros 500, agora as 2 engatilhadas? Aí é osso, foge que é melhor, carro tem que ser revisado, se não é complicado pois vc não sabe o que o dono anterior fazia com ele? Então venda o seu golf com calma e depois da uma boa pesquisada e pega uma Audi a sua altura!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

JulioRJ disse:

Apoio o qie o amigo Júlio disse, não entre numa de.consertar o quê os outros fizeram de errado, se a t150 fosse manual e estivesse ok era outros 500, agora as 2 engatilhadas? Aí é osso, foge que é melhor, carro tem que ser revisado, se não é complicado pois vc não sabe o que o dono anterior fazia com ele? Então venda o seu golf com calma e depois da uma boa pesquisada e pega uma Audi a sua altura!

JulioRJ disse:

Aspirada GNV e um Turbo sem turbo automático, pensa bem! Se vender teu golf e juntar um pouco de dinheiro da pra pegar algo legal, esses dois que vocês citou serão apenas dor de cabeça.

Micuim

Membro
Sempre pensei da seguinte forma:
- A3, só se for turbo. É infinitamente mais empolgante e inegavelmente mais emblemático...
- manual ou automático: manual é sempre menos problemático e muito mais fácil e barato para consertar...
Se for um carro para uso diário, ou o único carro, sempre o mais novo possível e o menos fuçado.

ABoehringer

Membro
É sério isso? não da pra acreditar que tem gente que faça coisas desse tipo nos Audi's, pqp hein, brother, risca esses carros da lista já, procura com calma, não pode se afobar, eu sei que não é facil se controlar mas, se pesquisar acha um bem zerado

Abraço e boa sorte

Valeu!!