Audi A3 com rodas Audi TT RS

Jicuz

Novato
Galera, o que voces acham de um audi branco a3 2004 com rodas do audi tt rs aro 18? to pensando ainda se vai ser prata ou grafite, se alguem montou poderia mandar uma foto? queria ver como ficaria pois o custo vai ser alto.

abraçoss

ASCG

Novato
olha se for da TT nova a furação 5x112 vá de roda OEM se puder, e só ir de um belo adapatador,,
hoje vc já acha fácil aqui em SP,,
na minha opinião fuja de roda réplica,, que é igual atravesti de longe parace que é, mas não é !

ASCG

Novato
DSC00832.jpg

Jicuz

Novato
blz cara, surgiu aqui outra oportunidade de pegar um roda 5x100 tala 8 ET 39, vcs acham que entra direitinho? N fica pra fora e nao raspa? N entendo mto d tala e et ;/. n sei como ficam

AS555N

Membro de Honra
Dá certinho sim, eu uso tala 8 e ET43 em umas RS6 e fica legal, quanto maior o ET mais para dentro ela fica, quanto menor mais para fora.

Flavio

Novato
Tala 8 e ET 35 já pega de raspão, nada demais dependendo da altura. ET 39 pega mais ainda. Eu não colocaria. No máximo tala 8 ET 35 ou o ideal é tala 7,5 ET 32 ou 35.

Apareceram umas replicas de BBS que tem furação 5x100 com tala 7.5 e et 35 e 17", só que tenho dúvidas se ficará raspando nos paralamas(saindo para fora), porque darei uma baixada com molas eibach prokit também, então, perguntando pra quem já passou por esta experiência, da pra ficar tranquilo e compra-las?vou colocar pneus 215/45.Abraço.

Link de rodas iguais,só não são douradas... http://www.carangoweb.com.br/parati-rebaixada-e-estilosa-nas-rodas-bbs-replicas-dourada/

Flavio

Novato
Apareceram umas replicas de BBS que tem furação 5x100 com tala 7.5 e et 35 e 17", só que tenho dúvidas se ficará raspando nos paralamas(saindo para fora), porque darei uma baixada com molas eibach prokit também, então, perguntando pra quem já passou por esta experiência, da pra ficar tranquilo e compra-las?vou colocar pneus 215/45.Abraço.

Não é para pegar não essa medida.

Jicuz

Novato
cara et 35 pega sim, com tala 7,5 dai ja nao sei mas com tala 8 tenho certeza que pega e um monte pq testei, o ideal seria tala 7,5 e et 40 a 45, ma se o carro for alto nao tem problema, só se for baixo