Audi A3 cinza 2006 quase pronto ( Dicas )

MatheusSiq

Novato
Esses faróis são paralelos...um dos hella quebrou a parte do suporte, vou tentar pegar o suporte destes paralelos para colocar nos hella pois o foco desses é ruim...e preciso com urgência também resolver o problema da bomba a vácuo..rsrs

MatheusSiq

Novato
E aí pessoal alguém viu as fotos, o que acham? Como eu disse, passou 5 meses no funileiro e depois de muita luta e 11 mil reais ele esta de volta...porem tem muita coisa a fazer...acabamentos internos, alinhamento de porta...etc...mas ficou ótimo, dirigibilidade na estrada exatamente a mesma, do jeito que ficou e como esta agora foi uma vitória...a e mais uma vez, se alguém souber de uma bomba a vácuo barata, um encosto de braço....até

Cfacioli

Membros VIP
E aí pessoal alguém viu as fotos, o que acham? Como eu disse, passou 5 meses no funileiro e depois de muita luta e 11 mil reais ele esta de volta...porem tem muita coisa a fazer...acabamentos internos, alinhamento de porta...etc...mas ficou ótimo, dirigibilidade na estrada exatamente a mesma, do jeito que ficou e como esta agora foi uma vitória...a e mais uma vez, se alguém souber de uma bomba a vácuo barata, um encosto de braço....até

Parece q ficou muito bom Matheus! Essas peças q estão faltando vc acha c calma. O @rmonastier tem uma sucata, veja c ele se tem alguma coisa q te ajuda.

Sobre as fotos, eu acho q na traseira a tampa do porta malas ficou meio desalinhada na esquerda. Olha o alinhamento do parachoque e lanterna e olha o caimento do porta malas... Eh facil de alinhar, pede pro funileiro dar um tapa.

Passou o scanner?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

MatheusSiq

Novato
Isso mesmo, a tampa traseira esta bem desalinhada mesmo...essa semana levarei no funileiro pra ver esse alinhamento e o que mais tiver que fazer...o scanner vou passar semana que vem, pois dia 21 estarei indo pra Curitiba e pra pegar uma estrada um pouco mais longa tem que deixar certinho ne...já rodei com ele 100 km de ida e 100 de volta em uma pequena viagem e se comportou perfeitamente, estabilidade e tudo mais ok...no total foram 700 km após o conserto e até agora tudo certo...

Cfacioli

Membros VIP
Isso mesmo, a tampa traseira esta bem desalinhada mesmo...essa semana levarei no funileiro pra ver esse alinhamento e o que mais tiver que fazer...o scanner vou passar semana que vem, pois dia 21 estarei indo pra Curitiba e pra pegar uma estrada um pouco mais longa tem que deixar certinho ne...já rodei com ele 100 km de ida e 100 de volta em uma pequena viagem e se comportou perfeitamente, estabilidade e tudo mais ok...no total foram 700 km após o conserto e até agora tudo certo...

Mas no geral ficou mto bom, a frente ficou perfeita pelo jeito. Os parachoques vc comprou novos? Q marca? Ficaram perfeitos.

Só a tampa do porta malas q precisa de um capricho...

E passa o scanner logo! Veja o q tem de erro!

MatheusSiq

Novato
Na verdade comprei tudo em um desmanche...mas claro de procedência, peças baixadas e com nota...cheguei no desmanche e já vi um audi 2006 também, só com uma reladinha na frente...dali para tras comprei tudo...kkkk

Cfacioli

Membros VIP
Na verdade comprei tudo em um desmanche...mas claro de procedência, peças baixadas e com nota...cheguei no desmanche e já vi um audi 2006 também, só com uma reladinha na frente...dali para tras comprei tudo...kkkk

Q sorte hein! Boa!

MatheusSiq

Novato
Pois é sorte mesmo...mas como te falei tem bastante coisa pra fazer...já mandei uma msg pro RMONASTIER, mas de qualquer maneira se vc souber ou alguém, a principio as peças que tem mais necessidade é a bomba a vácuo ou pelo menos o conjunto do motor e anéis completo, encosto de braço, difusor de ar do lado do passageiro, parabarro direito...sei que é mais fácil eu ir em algum desmanche mais perto daqui, mas vai que numa dessa algum companheiro de clube tenha alguma peça ne...como gastei muito no conserto, na verdade um dinheiro que eu nem tinha, estou em uma situação bem difícil, porem estas peças como sabe são importantes e se eu acha-las em um preço bom vou tentar adquirir...

Cfacioli disse:
Parece q ficou muito bom Matheus! Essas peças q estão faltando vc acha c calma. O @rmonastier tem uma sucata, veja c ele se tem alguma coisa q te ajuda.

Sobre as fotos, eu acho q na traseira a tampa do porta malas ficou meio desalinhada na esquerda. Olha o alinhamento do parachoque e lanterna e olha o caimento do porta malas... Eh facil de alinhar, pede pro funileiro dar um tapa.

Passou o scanner?

OI Matheus
O descança braço e a bomba de vácuo eu já vendi. Os para barros dianteiros quebraram na batida.
Tenho o difusor, ainda esta montado no painel (o painel esta fora do carro).
Putz, por poucos dias nós não negociamos o monobloco do meu, vc estaria de teto solar agora...
Mestre Carlão, quando aparece por estes lados?

Abraços

MatheusSiq

Novato
Que coisa hein...ia ficar top com o teto..mas veja aí o que da pra fazer no difusor e me mande uma msg...ah, precisava também a capa de cima da bateria, e do reservatório de agua do parabrisas...qualquer coisa da um toque..valeu

djleob

Membro
MatheusSiq disse:
Esses faróis são paralelos...um dos hella quebrou a parte do suporte, vou tentar pegar o suporte destes paralelos para colocar nos hella pois o foco desses é ruim...e preciso com urgência também resolver o problema da bomba a vácuo..rsrs
Qual é a marca desses farois?? Ja q vc comentou q sao paralelos e o foco eh ruim, é bom pra gente saber e evitá-los.

MatheusSiq

Novato
Pois eh, esses eu comprei muito barato na arsenal car pela internet, marca não tenho certeza mas parece que é automotive imports coisa assim...na real já imaginava que seria ruim, mas comprei as pressas apenas para poder montar o carro, mas já pensando em reformar os hella que só quebrou o suporte que fica atrás...quero ver se consigo adaptar a parte de plástico do suporte nos hella...

djleob

Membro
C

MatheusSiq disse:
Pois eh, esses eu comprei muito barato na arsenal car pela internet, marca não tenho certeza mas parece que é automotive imports coisa assim...na real já imaginava que seria ruim, mas comprei as pressas apenas para poder montar o carro, mas já pensando em reformar os hella que só quebrou o suporte que fica atrás...quero ver se consigo adaptar a parte de plástico do suporte nos hella...
Caso tenha muita dificuldade na adaptação dos suportes do seu Hella original, ou não consiga encontrar faróis da Hella para comprar, uma alternativa que eu te digo que não decepciona são os faróis da TYC. Tenho no meu carro e não tenho reclamações.

MatheusSiq

Novato
Fala pessoal tranquilo? Então, ainda estou com o problema da bomba a vacuo, é muito ruim ter que ficar travando tudo na mão, porta por porta...kkk, se alguem tiver pra vender ou a base de troca me de um toque...obrigado

MatheusSiq

Novato
estou fazendo ainda detalhes de acabamento interno e tals mas ficou muito bom...eu coloquei umas fotos externas, mas não sei se foi aqui ou no face do clube...mas vou colocar novas fotos aqui...só estou meio chateado com esse negocio da bomba a vacuo, mesmo usada estao pedindo muito caro por aí, ja pensei até em mudar para trava eletrica, mas não vou tirar a originalidade não...quem souber de uma bomba de um toque por favor...