Audi A3 cinza 2006 quase pronto ( Dicas )

MatheusSiq

Novato
Opa, vou postar sim...só estou esperando terminar a parte de montagem...hoje a tarde ainda estava faltando aquele acabamento que vai embaixo da lanterna traseira, mas amanha se Deus quiser termina e posto umas fotos, pelo menos da parte externa...rsrs

MatheusSiq disse:
Opa, vou postar sim...só estou esperando terminar a parte de montagem...hoje a tarde ainda estava faltando aquele acabamento que vai embaixo da lanterna traseira, mas amanha se Deus quiser termina e posto umas fotos, pelo menos da parte externa...rsrs
Fotos..estou curioso...auhauhauh

MatheusSiq

Novato
É pessoal o negócio ta difícil...funilaria é complicado, alguns imprevistos e tudo parado de novo...a esperança é que até o próximo fim de semana esteja pronto...4 meses já...

MatheusSiq

Novato
Valeu Guto, sexta feira era pra ter pego o carro, consegui a borracha guarnição mas na hora de colocar...quebraram o parabrisas...amanha chega o novo e se Deus quiser amanha a tarde já estarei levando pro eletricista e depois fazer alinhamento e tals e polimento...até sexta feira quero estar com ele prontinho...

MatheusSiq

Novato
Até que enfim saiu da funilaria, 4 meses e 10 dias...começando a fazer os detalhes finais e segunda feira o polimento...daí na sequência postarei fotos...a jornada foi grande mas graças a Deus deu tudo certo...o argolas esta de volta...

MatheusSiq

Novato
Valeu mesmo!! Realmente estou muito feliz..usei o carro 20 dias e mais de 4 meses na funilaria..na verdade agora que vou curtir o argolas...ficou muito bom o serviço, ficou igual era antes...claro que tem detalhes a fazer, algum acabamento interno e tals, mas graças a Deus deu tudo certo...como disse vou acabar os detalhes e polir daí coloco fotos..

MatheusSiq

Novato
Pessoal, estou com um problema...foi trocado a tampa traseira do meu carro e esta veio com fechadura...a fechadura antiga minha foi danificada e os restos dela acabou se perdendo durante o tempo de conserto. O problema é que agora como a fechadura não era do meu carro fica acusando no CB que o porta malas esta aberto e também minha chave não tranca o porta malas por ser outra fechadura...alguém tem uma dica pra resolver isso ou pelo menos para eu conseguir que pare de acusar no computador de bordo?

MatheusSiq

Novato
Pois é vou dar uma olhada....numa dessa é o chicote mesmo, mas como é outra fechadura sei la se não ta dando erro por esse motivo...

MatheusSiq

Novato
O complicado é que estou com problema na bomba a vácuo também e como não tranca a fechadura do porta malas com a chave não posso deixar o carro em qualquer lugar pois porta malas não esta trancando...

MatheusSiq

Novato
Fala pessoal...to querendo postar fotos mas esqueci a senha do esquema de fotos la e fui renovar e também não consegui...tem outro meio para postar?

MatheusSiq

Novato
Vou tentar postar novamente as fotos...mudando de assunto, o único problema que persiste é a situação da bomba a vácuo...minha placa esta boa, mas o conjunto de vedação e hélice com hastes é onde esta o problema...alguém teria a bomba inteira para venda, ah sim , menos a placa ou trocar tudo a base de troca...

MatheusSiq

Novato
Boa tarde pessoal...é o seguinte, estou atrás das seguintes peças: apoio de braço, bomba a vácuo, retrovisor interno, e difusor de ar do lado do passageiro...como estou passando apertos financeiros decorrentes do alto valor que paguei pelo conserto do veículo, quem tiver as peças e fazer um preço bom me ajudaria muito..desde já obrigado

MatheusSiq

Novato
E aí pessoal, ninguém tem pelo menos a bomba a vácuo para venda? Estou com problemas com ela faz tempo, se eu não conseguir já estou até pensando em travas elétricas, porem deixando a placa da bomba para os vidros...