Voce falou tudo Paulo, a galera entorta o pescoço... a minha soh faltou ser turbo! Mas quando achei com 29 mil km ( quando comprei ), branco, com teto.... nao resisti! ahahahahhaha
vc pode detalhar mais esta instalação do som nas portas, foi feito em casa ou por loja de som? Aquela manta melhora em quantos por cento na qualidade? Pode dizer quanto custou para instalar sem a caixa do porta malas?
Rodinei, instalei em uma loja aqui de Ribeirão chamada Audio Club, é trabalho profissional, a manta é uma manta acústica propria para som, foi colocada em todas as portas, colunas e na tampa do porta malas, o objetivo é reduzir o ruido externo, e tambem melhorar a qualidade sonora dentro do carro. Os kits da frente sao de 5 polegadas da marca Focal de 80wrms o valor do kit eh de 1300 reais, e os coaxiais traseiros apenas para acompanhar eh de 5 polegadas da Focal tambem de 60 wrms, custou 320. Para fazer todo o servico de manta voce gasta em torno de 1200.
No meu carro, foi um conjunto de coisas, as potencias estereo casam certinho com a potencia dos falantes, e com ctz com a manta acustica eu posso te dizer que a melhora eh uns 70%. No meu caso, foi passado tambem fiação individual pra cada falante, nao alterando nada do som original (tenho tudo guardado em casa), a fiação só pros kits se eu nao me engano eh de 6mm...
E ai Vitor, Parabéns pela caranga!!
Eu tbm sou de RP, te conheci no encontro ultimo encontro de audi aqui em RP, até comentei com vc q conheço o seu carro desde quando era de uma funcionária da Eurobike.
Vc esta cuidando muito bem do carango... Parabéns.
Nova cor nas rodas, pretendo fazer agora: Algum trabalho nas calotas, deixando no lugar do cromado preto brilhante, preto fosco ao fundo com emblemas da audi em vermelho...