Audi A3 branco 2005

Audi a3 1.8 Asp 2004/2005 - Branco + teto

Raridade, com apenas 42 mil km, todas revisoes na concessionaria Eurobike- RP, carro de garagem.

Anexos

• DSC04608.JPG
    DSC04608.JPG
    145.5 KB · Visualizações: 315
  • IMG_0342.JPG
    IMG_0342.JPG
    58.4 KB · Visualizações: 182
  • IMG_0345.JPG
    IMG_0345.JPG
    83.6 KB · Visualizações: 410
  • IMG_0852.JPG
    IMG_0852.JPG
    145.5 KB · Visualizações: 349

ASCG

Novato
Moooooosaca Branca total ! e pouco rodada, a minha de Fabricação de Outubro 2006/2006 tinha 45.000 Kms quando peguei o ano passado...

poste + fotos desta mosca albina....

Preciso alterar os tamanhos das fotos que eu tenho para conseguir colocar aqui no forum, realmente, mosca branca dos olhos azuis.

Nao empresto, nao vendo, nao troco.

Rodinei

Moderador
Carro Lindo Heim. Parabéns pela reliquia.

Cola nos encontros ai de Ribeirão, o Mano Thomás que geralmente organiza.

Vlw.

della

Membro
hahaha, ele já colou no último encontro de Ribeirão.
Estávamos no posto e fizemos sinal para ele que parou e juntou-se a nós, já ví ao vivo e esse é mesmo uma relíquia, parabéns!

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae Vitor.

Muito Bonito o carro !! Muito novo mesmo !!
Conhecemos ele em Ribeirao quando ocorria o encontro por lá...
Ele passou viu os Audi juntos chamamos ele parou e conheceu toda a galera.

Seja bem vindo ae Vitor !

Abraços

Kit 2 vias Focal Kr 5'' 80wrms nas portas dianteiras e Coaxial Focal 5'' 50wrms nas traseiras

Colunas com Tweeter direcionaveis, com acabamento em preto...

Colunas do meio tambem com novo acabamento em preto

Todas revisões na concessionaria Eurobike em Ribeirão Preto

Ta aii galera um pouco do meu audera... hahahahah! vou providenciar mais fotos e coloco para vocês

Thomas

Administrator
quero ver esse carro de perto..
tb sou da região!!

Conheço um branco, o teu não tem mascara negra não ne?

Nessa cor fica exclusivaço!! Parabens pela caranga., nessa kilometragem ainda é de babar!!!

Logo rola um encontro em ribeirão....

Tira foto do motor, do interior, tipo painel e etc só que maiores... kkk

Abração e parabens pela máquina!

Tiagogti

Membro
Parabéns pelo seu A3... Essa cor é linda mesmo! Sei que o amigo gosta de som, mas eu não colocaria essas mantas no meu carro nunca, e confesso que se eu comprasse um a3 com elas arrancaria tudo.

Precisamos marcar um encontro aqui em Ribeirao sim...

Estou me adptando com o forum ainda, e aprendendo a postar as fotos, vou tirar fotos do interior do veiculo, motor, etc e posto pra voces ...

em relação a manta, eu sou vidrado em som, e quando fiz o projeto optei pela manta tambem para reduzir o ruido externo dentro do carro!

O servico foi profissional, em uma das melhores lojas de Ribeirao, com o som ligado, nao ouço nada vibrar e com os vidros fechados mal ouço o barulho da pista!

aaahhh, e o meu nao tem mascara negra nao, é original...

paulomko

Novato
Vitor.......parabéns pela audera....branca exclusivassa.....km invejável...fiquei numa busca longa para encontrar minha branca tip..só não encontrei com km tão baixa..........
As rodas tbm são linda...por sinal estou com as mesmas rodas....heheheh.....mtas felicidades....a brancona por onde passa a galera entorta o pescoço...

abs