Audi A3 Black S-Line!

Quéé isso, cara parou o retorno pra geral de jurere só pra tirar foto? hahaha

Parabéns, ficou show de mais... Um dia o meu fica assim... Quando pegar da oficina, 2 meses parado já, sexta é a previsão!!!!

Herom

Membro
Valeu Herom mas não quero!Na verdade até queria mas vou ficar com o carro parado e eu uso no trabalho!O meu Inlet da APR era do Pc do Golfclub que estava no carro dele!Manda umas fotos do seu para [email protected]

O meu era o do "Fábio Lins" do GolfClub tbm, tá zerado, tá montado no meu carro também... Comprei dele e esqueci de perguntar a cor já achando que era preto também, nisso quando chegou era "azul", hehehe...

Ai para o carro dele que era preto fica bonito o inlet azul, mas pro meu que é vermelho, tipo, fica e não fica legal, dá até um destaque no cofre e tal, mas acho que preferia um preto caso tivesse a opção...

Vou tirar umas fotos dele e te envio então,

Abraço Ricardo!

fatcho

Membro
Parabéns pelo carrão manin
lindão mesmo

so me responde 2 duvidas
esse ferro q tem atras do banco eh original, ou foi colocado pra som ou coisa parecida???
e a altura do seu carro vc colocou so molas (qual modelo) ou colocou kit amortecedor e molas???

Dae Fatcho!Bém esta barra atras do banco trazeiro é anti-torção interna foi colocada!
Eu uso Coilover que era do meu amigo PC do Golfclub.com.br

alexsp91

Membro
o nosso original eh 25 mm tbm?

pq falam q nosso disco original empena em 1 TD ai no caso seria interessante saber ou ter alguem que jah andou na pista e nao deu nada com os discos da PB