Vinicius F
Novato
cara, acredito que o meu esta com o mesmo problema do seu no volante. Quando passo em buracos, valas, lombada, o volante da soco. Se conseguir resolver, da uma clareada aqui pra gnt.
Abraços
Abraços
Cara alguma função deve ter, eles não iam colocar isso atoa no motor, parece que ele influencia na lenta e no consumo de combusta ..Campos Marcos disse:Cara vc matou o problema... Desliguei a solenoide e o barulho parou e o motor ficou redondinho. Liguei novamente o bendito do barulho voltou.
O que esta peça influencia no funcionamento?
Tem algum problema se andar com ela desligada, ou vc me aconselha andar com ela assim até eu consertar, pois estou meio sem grana agora..
valeu pela dica!!!!
Cuida com isso amigo, quem sabe o turbo que você pegar o antigo dono também pense assim, a vo deixar essas coisas pro outro fazer, vo pegar um mais novo mesmo.MK BoY disse:O meu deixei fazendo o barulho mesmo, foda-se pretendo pegar um turbo e não quero gastar muito com ele.
Quem for pegar o carro que faça o que precisa, no caso se eu comprar um carro e depois de uns 4 meses der defeito eu é que vou ter que arcar com o prejuízo.Robson Corrêa disse:Cuida com isso amigo, quem sabe o turbo que você pegar o antigo dono também pense assim, a vo deixar essas coisas pro outro fazer, vo pegar um mais novo mesmo.
Imagina se todos pensar igual você ? Não vai haver carro cuidado no mundo.
kkk e por isso q os carro qdo pegamos ta tudo fudido " ja q vai passa pa frente f***-se ", hoje o carro vale um valor, vou segurar ate passar pa frente o mes q vem, so que vem amanha ai estoura tudo ai ja era... vai ficar sem carro, vai ter q arrumar e se quiser passar para frente vai valer - x kkkkk e assim mesmo q funciona, o cara fica com dó de gastar uma grana agora pa andar redondinho imagine qdo pegar o turbo!!!Robson Corrêa disse:Cuida com isso amigo, quem sabe o turbo que você pegar o antigo dono também pense assim, a vo deixar essas coisas pro outro fazer, vo pegar um mais novo mesmo.
Imagina se todos pensar igual você ? Não vai haver carro cuidado no mundo.