Audi A3 97, problemas na partida

jair

Novato
meu audi, esta com problemas quando ligo ele pega e morre pega e morre, qual o defeito por favor,
grato obrigado

mklein

Membro
Já conferiu o fusivel do painel? ele é o numero 4 ali na caixa de fusiveis. Quando tu liga o farol ele liga o painel e lcd? Se não é isso ai...como está sem alimentação o immo não está ligado, assim o carro liga e apaga.

Eu nunca deixo o carro na rua, mas quando por ventura não tenho alternativa, eu tiro esse fusivel. O carro pega e morre...
Claro que o ladrão esperto pode saber disso e conferir na caixa de fusivel e pegar um outro fusivel e encaixar ali...mas ai já dificulta.

jair disse:
meu audi, esta com problemas quando ligo ele pega e morre pega e morre, qual o defeito por favor,
grato obrigado
Fala meu, tudo bem?

Também tenho um Audi A3 97, só que é Aspirado. Ele esta com o mesmo problema, só que tem uns barulhos parece de metal batendo, logo na partida. Teu carro quando da a partida ele não da uns barulhos parecido com um monte de metal batendo (logo na partida, depois para) isso é o esticador da correia de comando. Da uma verificada.