Audi A3 8L (Duvidas travas e ''interface'')

secchi

Novato
Galera, seguinte.. estou com uma duvida e não sei se vocês conseguem me tirar ela... Peguei meu A3 a uns dias e ele não tava funcionando as travas com o veiculo andando, não conseguia travar ele pelo controle nem nada... Ai levei ele em um cara que manja aqui na cidade, ele disse que a placa da minha bomba vácuo tinha se pagado já.. Ai ele conseguiu uma outra e colocou no lugar da minha, até ai ok! Tudo funcionando, quando ando as travas se fecham, eu clico no botão elas se travam, abrem e pelo controle tudo está funcionando também, mas sou meio chato kkkk o que não tá funcionando é os vidros e o teto fecharem quando eu travo o carro pelo controle... Ele me disse que pra isso funcionar só trocando a bomba e o sistema inteiro... Mas comentei com um amigo e ele me falou pra abaixar os vidros e sair do carro e tentar pelo canivete (lamina) no caso colocando ela na fechadura.. fiz isso com os vidros e o teto solar aberto... Mas o que aconteceu é o seguinte.. O teto fechou, mas os vidros ficaram abertos.. E no meu pensamento se a função tá funcionando pro teto, deveria funcionar pros vidros tambem... Não sei se consegui me expressar, mas detalhei o máximo pra vocês tentarem me entender. Alguém ja viu algo parecido? Alguem saberia algo que eu poderia tentar pra fazer os vidros fecharem junto com o teto? O que posso tentar fazer? Ou só trocando o sistema inteiro assim como ele me falou??

Foto do meu azulão <3

Audi A3 1997/1998 1.8 20v manual.
 

Anexos

  • 5d84dfd8-723d-42a2-affa-280788bfa65b.jpg
    5d84dfd8-723d-42a2-affa-280788bfa65b.jpg
    158.3 KB · Visualizações: 17
  • c55c0bda-4c93-4ca5-b943-6d961ea5c848.jpg
    c55c0bda-4c93-4ca5-b943-6d961ea5c848.jpg
    146.5 KB · Visualizações: 17
Topo