Audi A3 2004 150T Segundo Dono

Amigos deixo umas fotos ve a minha cara tiradas com o celular, prometo fazer detalhadamente assim que tirar ele da revisão, comprei este carro com 120mil porem sou o segundo dono, esta impecável quatro pneus michelin mais que meia vida, os bancos impecáveis sem detalhes, teto inteiro enfim, o que tive que fazer é uma boa revisão junto com troca de correia dentada ou mesmo manut preventiva.

Uma pergunta, porque nesta versão tem com este detalhe de madeira no painel?

IMG_1781.jpg
[/URL]

IMG_1782.jpg
[/URL]

IMG_1783.jpg
[/URL]

IMG_1784.jpg
[/URL]

IMG_1785.jpg
[/URL]

IMG_1786.jpg
[/URL]

IMG_1787.jpg
[/URL]

IMG_1791.jpg
[/URL]

IMG_1792.jpg
[/URL]

Pensei que fosse original, tem um pequeno beliscado na parte do cambio e a peça é em detalhe de Madeira, se não for original vou tirar

merotti

Membro
belo carro, quanto ao madeirado ele é OEM sim, os 150cv com câmbio automático tinham esse opcional. Os bancos aparentam estar show!

della

Membro
Mais um pro time do cupim... Esses detalhes de madeira são originais sim, saíram apenas em alguns 150 auto no último ano de produção...
Eu até usei assim um tempo, mas sinceramente isso daí não combina com a esportividade do carro, então cobri com adesivo imitando FC e ficou bem melhor...

Se quiser, ver tem fotos na minha garagem (link na minha assinatura)

Parabéns pelo carro, muito bonito e bem conservado.

Mais um pro time do cupim... Esses detalhes de madeira são originais sim, saíram apenas em alguns 150 auto no último ano de produção...
Eu até usei assim um tempo, mas sinceramente isso daí não combina com a esportividade do carro, então cobri com adesivo imitando FC e ficou bem melhor...

Se quiser, ver tem fotos na minha garagem (link na minha assinatura)

Parabéns pelo carro, muito bonito e bem conservado.

Muito obrigado Della, to curtindo muito este forum, sou apaixonado por A3, realmente o carro ta filé, vou olhar o detalhe do seu carro.

belo carro, quanto ao madeirado ele é OEM sim, os 150cv com câmbio automático tinham esse opcional. Os bancos aparentam estar show!

Realmente os bacos estão top de linha, não tem detalhe, impressionante nem parece um carro com 123mil kilometros, o teto não tem nenhuma ondulação, obrigado pelo retorno no post abraços

merotti

Membro
@edersonbilck Só uma dica, uma vez por mês é bom passar um produto para dar um bom visual no couro e prevenir de rachaduras, ele chama-se refresh, é um produto da 3M ou você pode usar um meguiar's que é top também que se chama rich leather se não me engano. Na garagem do meu carro tem umas fotos do produto e dos bancos com aplicação periódica.

@edersonbilck Só uma dica, uma vez por mês é bom passar um produto para dar um bom visual no couro e prevenir de rachaduras, ele chama-se refresh, é um produto da 3M ou você pode usar um meguiar's que é top também que se chama rich leather se não me engano. Na garagem do meu carro tem umas fotos do produto e dos bancos com aplicação periódica.

Hoje pela manhã comprei o produto da meguiar's 113,00 reais aproveitei e comprei uma lata de cera azul da mesma marca e um liquido pos cera, minha patroa vai me matar kkkkk