felipecoelho15
Membro
Galera meu nome é Felipe Coelho sou de Cuiabá MT e esse é meu Audi A3, Já está comigo a 2 anos. Foi difícil achar mas encontrei,
4 portas manual 180 CV peguei ele com 30000 KM hoje está com 80000.
Tenho varios upgrades, atualmente carro com 230 WHP e 37 kg Torque com 18 PSI de pressão, Comprovado no Dinamômetro feito na Regescap em Cuiabá – MT
Segue os Ups.
Cold Air Intake K&N
Turbina KKK 04 Original (Borg)
Intercooler Forge FMINTMK4S - VW Golf/Audi 1.8T Alloy Side Mount Intercooler (Melhor Upgrade feito eheh)
Válvula Forge FMDV008 - Turbo Recirculation Valve
Embreagem Displatec Cerâmica, com volante do motor aliviado em aço(Embreagem Macia)
Discos de Freio Fremaxx High Performance com pastilhas Hawk HP Plus
Amortecedores preparados pelo Beto Paraná
Molas Eibach
Downpipe 3 Polegadas
Escape todo em 3 polegadas com abafadores Drift Inox com ponteira de Titanium
Bomba de combustível de maior pressão Aeromotive
Bicos de 55 lbs
Unichip Versão Q +
Combustível: Álcool
Bobinas Novas
Velas Iridium NGK (Otimo Upgrade)
Manômetro de Pressão
Widband AEM
Manopla de Cambio Drift em Fibra de Carbono
Cambio novo (o antigo não sobro nada)
Proximo Ups
Forjar motor para 2.0
Forjar Cambio e Diferencial
Upgrade de Turbina Talvez uma GTX 3071R
Trocar Trizetas por Homocineticas ( Vi um topico aqui no Forum )
Embreagem Multidisco
Coilover
Rodas OZ Superleggera 17
Pneus Toyo R888
Intercooler Frontal
Depois tiro umas fotos melhores interno do carro e do motor.
4 portas manual 180 CV peguei ele com 30000 KM hoje está com 80000.
Tenho varios upgrades, atualmente carro com 230 WHP e 37 kg Torque com 18 PSI de pressão, Comprovado no Dinamômetro feito na Regescap em Cuiabá – MT
Segue os Ups.
Cold Air Intake K&N
Turbina KKK 04 Original (Borg)
Intercooler Forge FMINTMK4S - VW Golf/Audi 1.8T Alloy Side Mount Intercooler (Melhor Upgrade feito eheh)
Válvula Forge FMDV008 - Turbo Recirculation Valve
Embreagem Displatec Cerâmica, com volante do motor aliviado em aço(Embreagem Macia)
Discos de Freio Fremaxx High Performance com pastilhas Hawk HP Plus
Amortecedores preparados pelo Beto Paraná
Molas Eibach
Downpipe 3 Polegadas
Escape todo em 3 polegadas com abafadores Drift Inox com ponteira de Titanium
Bomba de combustível de maior pressão Aeromotive
Bicos de 55 lbs
Unichip Versão Q +
Combustível: Álcool
Bobinas Novas
Velas Iridium NGK (Otimo Upgrade)
Manômetro de Pressão
Widband AEM
Manopla de Cambio Drift em Fibra de Carbono
Cambio novo (o antigo não sobro nada)
Proximo Ups
Forjar motor para 2.0
Forjar Cambio e Diferencial
Upgrade de Turbina Talvez uma GTX 3071R
Trocar Trizetas por Homocineticas ( Vi um topico aqui no Forum )
Embreagem Multidisco
Coilover
Rodas OZ Superleggera 17
Pneus Toyo R888
Intercooler Frontal
Depois tiro umas fotos melhores interno do carro e do motor.