Ontem meu porta-copos morreu rs vou ter que colocar um novo... ele travou aberto aquele infeliz =S aproveitar pra fazer a reforma de painel que eu tava qurendo faz muito tempo hehehehhehehe
Quase vendi ele, mas na hora não deu coragem, vou esperar ter ofertas melhores =) enquanto isso vou curtindo o meu melhor carro.
Semana passada troca de óleo, pastilhas de freio e revisão, já ta com 172k Km hahahahah viajei tanto com esse carro, em 1 ano e alguns mêses já fiz mais de 30k Km =P
To pensando em colocar óleo 10W40 ao invés do 5W40 que estava colocando até hoje, pois eu percebi que está tendo um consuminho de óleo, e não é vazamento, refiz a rosca do cárter na troca anterior, que estava meio espanada, já esta encomendado um cárter novo, pq não gosto de gambiarra...
O meu protetor de cárter está faltando um parafuso e seu suporte, já comprei no ML um do Golf, que é igual, e comprei as borrachas para os 3 já.
Em fim, continuo cuidando bem do meu carrinho, mas já está mostrando a quilometragem, não tem jeito... dependendo, vou acabar ficando com ele até terminar rsrsrsrs (Imagino que seja la pelos 200k a 250k km quando tiver que fazer uma retífica forte do motor rsrsrsrsrs)
Abraço a todos e sinto muita saudade de ir nos encontros do clube =D
^^ é mesmo, hoje já to fazendo a reforma do painel, começei com a chave de luz, quero ver como fica, pois vou fazer tudo em casa, até a pintura, então quero ver antes de fazer o resto heheheheh
Se ficar tudo OK, ai faço o A/C. O porta copos vou ter que trocar mesmo, quebrou uma parte plástica, é uma pena, já que é meio caro =S
Quando ficar pronto eu posto umas fotos, e as tintas que usei =)
Quero deixar ele em perfeito estado, pois se vender, vou vender pra alguém que aprecie ele de verdade =P
Queria tanto reformar meu painel tbm bicho,..PQP... mais nao tenho a minima ideia de como mexer,..desmontar e tals.. e aqui em bauru so tem "oreia seca" duvido que alguem mexa e faça um trab bom por um preço honesto.