Audi A3 2003 1.8T 180 Vermelha

BlaudusSC

Novato
E ai galera!

Lavei a audera hj, e levei ela no parque tira umas fotos rsrsrs

Comprei ela dia 27-05-11, fazem alguns dias soh, mas eu sonhava com ela a alguns anos já rsrsrs

A primeira vez que a vi, não foi amor a primeira vista, pois estava procurando uma Audi preta, mas ai fui visitar ela algumas vezes e acabei me apaixonando rsrsrsrs

Estou muito feliz com a aquisição, para mim é uma realização.

=======================================
Atualizacoes Menores (Basta clicar nos links):

Polimento e Cristalização da Pintura: Página 2 deste post (16/06/11)

Som: Post na seção som (16/06/11)

Reforma da chave de luz: Veja minha postagem (21/07/12)
=======================================

Seguem ai as fotos da Red Bullet rsrsrsrs

dsc01813o.jpg

dsc01822jb.jpg

dsc01821h.jpg

dsc01831t.jpg

dsc01810c.jpg

dsc01922t.jpg

dsc01752b.jpg

dsc01751y.jpg

:D

Klaus

Membro
parabens pelo carro parece zero eim...
carro vermelho bem cuidado sempre fica bonito, eh o tipo de carro que tem que ta sempre brilhando
que ano que eh 02??
abss

BlaudusSC

Novato
=D Obrigado! Então, eh 2003 ^^

Ta bem zerada mesmo! Olhei várias antes de comprar, e esse era a que tava mais perfeita rsrsrs e 180Hp, como eu queria!

Apresenta apenas alguns detalhes nos botões do AC e das luzes, e a tinta emborrachada esta cheia de riscos, mas são problemas classicos do A3 mesmo, vou restaurar o painel dessa belezinha, mas soh quando eu tiver certeza de tudo que vou fazer pra ficar o mais original e perfeito possível, nao quero gambiarra rsrsrsrsrs

Abrass!

magoo

Membro
2p turbo vermelha 2003 ainda.. era tudo que eu queria quando fui compra o meu mas eh dificil de encontra um em bom estado com pintura original
otima escolha, pelas fotos parece estar bem inteiro.. bs com seu audi!!

lipeloko

Novato
Mto lindo o carro.....esses descascados sao chatos..RSRSRSRS

Os botoes do radio e do porta-copos..eu tinha uma outra audi 2003 e tavam assim tb..comprei de um cara no mercado livre...fiz o procedimento que ele me passou pra limpar os botoes...na verdade..vc descaca mais ainda eles...haha..e depois sai colando os adesivos....ficou perfeito...inclusive eu tinha comprado ate o da moldura do comando dos retrovisores externos...e fico mto bom...

abraçooooooooo

BlaudusSC

Novato
Eu vi esses adesivos, acredito que vou compra-los sim, mas eu tenho pensado em repintar os botões antes de colocar os adesivos, como o Magoo fez no carro dele, e pelo que ele me disse ficou muito bom e tá durando até hoje. Vou fazer isso com calma, sem pressa rsrsrs

Abraco galera, vlw pelo apoio =D

P.S. Estou louco para ir em algum evento, conhecer os carros do pessoal ao vivo =)

RafaPR

Consultor Técnico
Lindão, realmente um achado, parabéns!

Eu só pintaria os borrachões do parachoque/saias de preto como é o original novamente!! Acho que fica mais legal o contraste com o vermelho!!

della

Membro
BlaudusSC disse:
Eu vi esses adesivos, acredito que vou compra-los sim, mas eu tenho pensado em repintar os botões antes de colocar os adesivos, como o Magoo fez no carro dele, e pelo que ele me disse ficou muito bom e tá durando até hoje. Vou fazer isso com calma, sem pressa rsrsrs

Abraco galera, vlw pelo apoio =D

P.S. Estou louco para ir em algum evento, conhecer os carros do pessoal ao vivo =)

BlaudusSC

Vai ter encontro em sampa no dia 18/06, dá uma olhada no tópico viewtopic.php?f=26&t=1312
Se der aparece por lá, aí vc já testa a máquina na estrada!

Abraço!

Ps: Tb concordo que as saias ficam melhores pintadas de preto OEM.

BlaudusSC

Novato
Essa semana ta loka viu rsrsrsrs tirei da oficina, já deixei no auto-som rsrsrs

Semana que vem martelinho de ouro em alguns pequenos amassadinhos, causados por portas em estacionamentos, espelhamento 3M e to esperando chegar os adesivos pra reformar os botões do painel, mas ainda não faço idéia de quem pode pintar eles pra mim =(

Bom, ficando pronto o som, eu posto umas fotos =D

Mas ja adiantando, vou colocar um pioneer P3280 BT, camera de ré, TV digital. Duas potencias, bateria extra, 2 subs de 12" da pioneer tmbm... ^^

Bom, é isso então galera!

Forte abraço!

BlaudusSC

Novato
Atualizando com fotos, nao fiz nenhuma alteracao grande, soh mesmo pra mostrar como ficou depois de ter feito a cristalização da pintura... tirei todos os amassadinhos que tinha num martelhinho de ouro, agora a lataria ta perfeita! Comprei ateh uma capa pra ele nao pegar poeira na garagem (Depois posto uma foto da capa, mandei fazer de Vinil profissional laminado sobre uma manta de feltro, e colocar o logotipo da Audi 40x40 cm por silk screen. A capa eh impermeavel e eh fixada com cinta de tracao e cadeado ^^ ).

Proximo up vai ser trocar o filme dos vidros, pq ta muito claro, da pra ver tudo dentro do carro =S

dsc01907md.jpg

dsc01908yn.jpg

dsc01913ot.jpg

dsc01915zm.jpg

dsc01916ow.jpg

dsc01919y.jpg

Abrass!

jaltinier

Plantonista
ah precisa só de mais uma coisa....que fosse uma proprietáriA em vez de proprietáriO e de preferência que fosse mto gostosa....desculpa..mas não resisti à brincadeira...

Parabéns pelo audera...mto especial mesmo...

della

Membro
Esse audera tem perfil pra ganhar um up forte... seguir os passos do paulão... ia ser o autêntico pimentinha... ó o della lançando um veneno...
Ainda mais que o dono não depende dele (acho).

JulioLock

Novato
Perfeito, Ta lisoo, acho q nem quando saiu da fabrica brilhava tanto assim.
180cv 2portas manual e conservado desse jeito é muito dificil ver, todos A3 vermelho q vi tava tudo judiadoo
Parabens belo A3 red. Um chipzinho ai q nao faz mau a ngm ia fechar o pacote.