Audi A3 2002, 2 portas, 400hp, stroker forjado

ades101

Membro
O Carro:

Audi A3 1.8T 150cv 2002/2002
2 portas, couro, teto elétrico, ar condicionado digital, computador de bordo, airbags, abs, freio a disco nas 4 rodas.
- Radio Audi Symphony com Bluetooth
- Faróis Xenon
- interior em perfeito estado, teto perfeito, sem falhas no painel nem no computador de bordo.
- kit midbass com falantes de 6" Serie 3 NAR Audio Cw3
- Todos os itens de conforto (ar condicionado, travas elétricas, subwoofer, teto eletrico, painel e luzes) funcionando perfeitamente.
- Insufilme Rayban com película anti-vandalismo 3M
- Combustível: Etanol

Motor:

- Motor Stroker (2.0) com pistões Iasa 83mm, com tratamento térmico, planos para etanol. Montado pelo Giulian Motorsport
- Pinos de pistões forjados IASA H-13 special order
- Parafusos de cabeçote ARP (ECS)
- Parafusos de volante ARP (ECS)
- Retentores Elring
- Bomba de óleo original nova
- Cabeçote feito pelo Pibe (RS)
- Retifica de motor feito pelo Flecha (NH-RS)
- Intercooler SPA
- Coletor escapamento SPA TMA06 com trat.cerâmico
- Turbina Masterpower 494-2 com caixa quente .58 bipulsativa com trat cerâmico
- Wastegate SPA compact "i" V-band
- Protetor termico de turbina Titanium
- Bobinas Audi R8 originais (ECS)
- Espaçador admissão em fenólico (Iengineering)
- Todos os conectores de mangueira metalhorse
- Reservatório de recirculação de gases em inox com pintura epoxy
- Bielas SPA Super-A Beam 1200cv V2.
- Partida a frio com reservatório em aluminio.
- Remap feito em dinamômetro pelo Overspeed, visando potência e durabilidade, obtendo 400cv com 1,2 Kg de pressão.
- Coletor de admissão retrabalhado
- Escapamento Inox 3" desde o downpipe, com silenciador Inox.
- Polia de virabrequim e chaveta forjada Sapinho
- Aditivo G13 + agua dest
- Todas as mangueiras de arrefecimento em silicone
- Bomba de combustivel Walbro 450 intanke para etanol
- Bicos injetores Siemens Deka 80 originais.
- Flauta combustivel em billet Integrated engineering com regulador manual.
- Válvula termostática Febi 82 graus
- Virabrequim 2.0 6AF
- Sistema de arrefecimento todo em alumínio (ECS).
- Conjunto de polias de acessórios em alumínio leve (ECS)
- AEM Wideband Failsafe, que mede Sonda, pressão, vácuo e faz datalog e permite configurar alertas.
- Pressurização em inox de 3" com pintura epoxi.
- Intanke em fibra de carbono com filtro cônico Simotta e MAF housing de 3"
- Todos os mangotes em silicone
- Abraçadeiras Inox
- Embreagem 6 pastilhas Valença
- Válvula alivio FTX 50mm com V-band
- Caixa de cambio com reforço em planetárias
- Óleo Motul 8100 trocado cada 6 meses (menos de 3k km).

Estrutura:

- Bandejas de suspensão, agregado com pintura epoxi, buchas de PU em toda a suspensão, coxins de caixa e motor ECS, Dogbone ECS
- Semieixos com bolachão Ducati
- Caixa com planetária e rebites reforçados
- Suspensão com amortecedores Turbogas e molas alemãs H&R
- Freios com kit PB de 312mm S3, discos frisados, pastilhas EBC yellow stuff, linhas de freio em aeroquip ECS
- Rodas Audi S3 originais 17", com Pneus Maxxis Victra 235/45 ZR17 MAZ3 97W

-Faz quanto tu tens o carro?
9 anos, desde outubro de 2009, ao primeiro dono. Estava com 56 mil km. Atualmente com 138.000 . O motor foi feito a 2000 km. O carro esta sendo utilizado de vez em quando, então a quilometragem pode variar.

Aceita outro carro no negócio?
Não, somente venda.

- Por que estás vendendo o carro?
Estou com diversos outros projetos, e possuo outros carros, por isso praticamente estou sem tempo para poder utilizar ele.

- Com quanta potencia está o carro atualmente?
Está com 400cv no motor

- Por que ele está andando somente com 1,2Kg ?
O carro possui toda a preparação para andar com mais pressão e com isso, mais potencia, mas com a potencia atual, o carro é muito forte, confiavel, não tem risco de quebra e possui conforto, o que me permite viajar e utilizar ele de forma normal, com um consumo aceitável.

- O carro é confortável ? Possui ruídos ? É muito "racing" para ser utilizado diariamente?
Sim e não, para a potencia atual ele possui conforto, obviamente que não é igual ao carro original, devido a todas as buchas em PU, escapamento e embreagem com maior força, porem ele pode ser sim utilizado sem problema diariamente. A injeção esta ajustada perfeitamente, o carro não esta muito baixo e possui um andar liso em qualquer velocidade.

- O carro é confiável?
Sim, muito, isso foi o objetivo quando montei o projeto dele, ter um carro forte e confiável. Foi trocado e revisado absolutamente tudo, sempre utilizando as peças de maior qualidade possível, muitas delas importadas.

- O valor é negociável?
Desde que a proposta não seja absurda, podemos conversar. Porém sei que um A3 1.8T, 2 portas, com teto, montado no capricho, com dedicação, paciência e grana. Devido a que isto não é algo comum no mercado, por isso não irei torrar ele. Foi gasto cerca de 45k reais no projeto do carro.

-Financia?
Não, sou pessoa física. Mas consigo fazer caso tenha interesse, um anuncio no ML onde é possível parcelar via cartão de credito.

- Precisa fazer algo nele? Mecânica ?
Absolutamente nada. Somente andar.
Caso o comprador deseje aumentar a pressão/potencia, e possível, porem então seria preciso colocar uma suspensão mais rígida, sacrificando o conforto.

- Como esta a documentação?
Tudo em dia, IPVA 2018 pago, sem multas, sem alienação, no meu nome, inclusive o carro esta com seguro.
O carro e entregue com chave reserva, manuais de serviço e do usuário, e todas as notas fiscais das peças que ele possui.

Vende peças separadas?
Não, no momento não tenho interesse, somente todo o "pacote".

Valorizo muito meu tempo e o dos potenciais compradores. Respondo sem problemas a potenciais compradores, mas por favor leia os detalhes que ja coloquei para não estar respondendo o mesmo.
Não tenho interesse em pegar outro carro no negocio. Dispenso curiosos


Valor R$ 46.800
 

Anexos

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