AUDI A3 2002 1.8 ASP

Lucaszla3

Membro
SALVE SALVE ..


olha eu aqui dnv vim mostrar outro carango que comprei ... esta meio judiado mas vamos que vamos rsrsrsrs..

comprei de um membro aqui do grupo @[member="Ricardo Santos"] é meu vizinho e este audi estava parado e vi que ele não tinha mais tezao pelo carro resolvi ver se ele queria vender e ele quiz acordamos um valor pra eu assumir os documentos e todos e detalhes .. ..

ai se vai algumas fotos aos poucos vou levantando este .... eu tenho um 180 tip que esta quebrado este esta parado pq vou fazer uns Up nele e nao tenho pressa quero ver ele rodando liso liso ..

as fotos nao estou conseguindo carregar mas vou tentando
 

Lucaszla3

Membro
[
bsY5B4V.jpg
 

Lucaszla3

Membro
Fotos da maconha quando peguei .. não mudo muito por fora mas por dentro ja e bastante kkkkk. mas to sem fotos no momento.

ate em dezembro pretendo arrumar o Documento e fazer uma bela revisão nele. quero deixar ele redondo é um carro bom e econômico e vamos levantando aos poucos .
 

Lucaszla3

Membro
Bom dia / Tarde / Noite galerinha .....

Feliz ano novo pra todos ...

estou de volta vindo atualizar o tópico não mudou muita coisa mas tamos ai né cada dia tiramos foto de um angulo diferente ....


fui no shopping com a patroa e em quanto ela trocava uma peça fiquei no estacionamento ai ja aproveitei para dar uma clicada no carro, ele esta com a frente desalinhada no começo de dezembro mechi um pouco no capo e melhorou mas ainda é notavel que nao esta 100 %
QxoCtv3.jpg



assim que peguei o carro vi que estava vazando ai fui ver e estava saindo pelo sensor da DH e perguntei pro ex dono e ele falo que realmente estava e tinha ate comprado o sensor original que estava na casa dele . ai passei la pra pegar e aproveitei um sabado cedo e ja troquei . depois disso ficou zero nao vaza nenhuma gota !!!!

fH4Rdrk.jpg


L7hqfYr.jpg


diferença da usada pra nova ...




a nova ja no lugar .. ficou serviço top .. rsrsrs curto muito mecher em carro rsrs


depois disso tudo andando muito bemm ate que ..... um dia sai com o carro e quando cheguei em casa parei na porta e depois quando fui colocar ele na garagem nao dava mais partida :/ muito estranho pensei ate que o motor tinha fundido .. bateria tava normal nesse meio tempo resolvi dar um tranco no carro e ele pegou normal .... ai veio minha desconfiança no comutador de igniçao ou no motor de aranque .. primeiro fui no comutador de igniçao e vi que estava normal .. ai perguntei pra um colega se era difícil tirar o motor de aranque e falou que era apenas 3 parafusos..

em um sabado cedo peguei pra tirar esse motor de aranque .. tirei com apenas 20 minutos de serviço e economizei 120 temer .. levei na oficina pra fazer o teste e o cara falou que zuou tudo do motor de aranque. achei estranho pq nao tinha dado nenhum sinal que iria zuar mas tudo bem mandei fazer fui buscar depois de 2 horas e fui correndo pra casa colocar no lugar e pronto coloquei e pegou de primeira rsrsrs ...



o motor de aranque quando tirei ..



depois dos reparos feito ..


e tai minha saga por enquanto .. estou arrumando o documento aos poucos pq a situação esta difícil mas não pode parar ..


uOfdzc2.jpg


Como o trovao esta hoje tirei o film dele ...

por hoje fico por aqui esse ano quero fazer um belo de um projeto nele .. nao vou falar mas esta proximo quando eu fizer coloco fotos ..

abraços
 
Topo