Audi A3 2001 - Entrando água quando exposto na chuva

E ai galera...
Sou novo no grupo, adquiri um Audi A3, ano 2001 turbo 180CV 3 portas... Carro bem cuidado visualmente... Estava notando um cheiro de mofo no veiculo a alguns dias mas não dei muita atenção... Enfim, o carro ficou parado 1 dia de baixo de chuva, chuva bem forte e o pior aconteceu... Vidros, trava, alarme e teto solar pararam de funcionar... Um belo e ensolarado final de semana resolvi desmontar a parte onde se encontra o "módulo de conforto" ou "bomba de vácuo" e pela minha surpresa estava completamente molhado... Água no buraco do estepe, água dentro das carenagens.... Enfim... Me falaram que mangueiras de drenagem do teto passam por lá...Mas, com o teto fechado ele tem que ficar vedado não é? Não tem por onde a água entrar, e se entrasse molharia o teto, correto?
Preciso de uma luz, pois é uma peça cara que se eu trocar e molhar de novo, irá queimar de novo...

Valeu gurizada!!!
 
Dreno do teto entupido. Desmonte o teto para ter acesso às mangueiras de dreno e desentupir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rhobsonv

Membro
marcel borges disse:
na maioria das vz ele entra pela caixa de ar onde fica o filtro de ar condicionado :heiehei:
Tens mais informações sobre isso?
Notei que por duas vezes o tapete do carona ficou molhado após eu pagar o carro ... :/

Sent from my NX505J using Tapatalk
 
Topo