As vezes o reparo no radiador deixou algum duto tampado. Vi um caso de um corolla que fundiu o motor por um reparo no radiador, ele bloqueou um dos dutos. Fica de olho, as vezes um radiador novo seria melhor.Diego Carrer disse:Pessoal, to com um probleminha no meu a3 que consiste no seguinte:
Radiador tava vazando água demais, mandei dar o reparo na terça agora. No mesmo dia eu senti que a temperatura tava subindo mais que o normal, e a ventoinha acionava perto dos 105 graus mais ou menos. Logo em seguida a luz de pressão do óleo ta acendendo.
Alguém sabe o que fazer?
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verefica se esta retornando a agua para o reservatorio normalmente!Diego Carrer disse:Pessoal, to com um probleminha no meu a3 que consiste no seguinte:
Radiador tava vazando água demais, mandei dar o reparo na terça agora. No mesmo dia eu senti que a temperatura tava subindo mais que o normal, e a ventoinha acionava perto dos 105 graus mais ou menos. Logo em seguida a luz de pressão do óleo ta acendendo.
Alguém sabe o que fazer?
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Uma dúvida, esses 105°C você observou pelo painel ou no Climatronic?Diego Carrer disse:Pessoal, to com um probleminha no meu a3 que consiste no seguinte:
Radiador tava vazando água demais, mandei dar o reparo na terça agora. No mesmo dia eu senti que a temperatura tava subindo mais que o normal, e a ventoinha acionava perto dos 105 graus mais ou menos. Logo em seguida a luz de pressão do óleo ta acendendo.
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