propeople2
Novato
Vc obistruio a passagem de oleo que vai para turbina?esperando ela fumar menos?????
nirvana disse:Alguem já fez um serviço desses de trocar retentores de valvula? tenho um amigo aqui na cidade (vinicius) que tem a3, mas não manja nada (já mandei ele entrar aki no a3clube mas o puto num se cadastro hahaha) e no dele é isso...logo que liga...fuma um pouquinhooo só....ai depois para bem rapido!!! andando nao fuma...e já acelerei o carro dele 5 k rpm....e NADINHA.... retentor né??? quanto um serviço desse +/-! ninguem precisa falar nada exato aqui!!! só pra ter uma base pra ver se ngm vai EXPLORAR ele aqui na cidade....é facil encontrar esses retentores pra vender? peruibe duvido que tenha...
Aproveitando o tópico. To com um problema parecido com o de vocês, no meu caso o carro é automático e so sai fumaça pelo escapamento quando o carro esta em neutro ou em parking.Em "D" mesmo parado o carro não fuma. A turbina arma, ta acelerando forte. Eu desconfio que seja a turbina. Alguém pode dar uma luz?Rafaelmedeiros disse:Opa, sempre é bom fazer uma limpeza. Não mata ninguem neh hehehe.
Se a sua a3 for 150hp eu tenho uma turbina aqui. Preço de banana! hehe
Tenho que me desfazer dela pra comprar peças pro meu carro, quero 550,00 reais.
kkk k03. Zerada nao fuma, a valvula está perfeita!
Qualquer coisa da um toque.
Abraçoss
fastestjr disse:Aproveitando o tópico. To com um problema parecido com o de vocês, no meu caso o carro é automático e so sai fumaça pelo escapamento quando o carro esta em neutro ou em parking.Em "D" mesmo parado o carro não fuma. A turbina arma, ta acelerando forte. Eu desconfio que seja a turbina. Alguém pode dar uma luz?Rafaelmedeiros disse:Opa, sempre é bom fazer uma limpeza. Não mata ninguem neh hehehe.
Abraçoss
Abraço.
Rafaelmedeiros disse:fastestjr disse:Aproveitando o tópico. To com um problema parecido com o de vocês, no meu caso o carro é automático e so sai fumaça pelo escapamento quando o carro esta em neutro ou em parking.Em "D" mesmo parado o carro não fuma. A turbina arma, ta acelerando forte. Eu desconfio que seja a turbina. Alguém pode dar uma luz?Rafaelmedeiros disse:Opa, sempre é bom fazer uma limpeza. Não mata ninguem neh hehehe.
Abraçoss
Abraço.
Só acho estranho fumar apenas no N e P, se voce acelerar forte parado em N ou P ela tbm fuma? ou soh na lenta?
Abraçoss
vc ainda esta vendendo sua turbina? onde vc esta?Rafaelmedeiros disse:Opa, sempre é bom fazer uma limpeza. Não mata ninguem neh hehehe.
Abraçoss