Audi a3 180 CV 02/03

Lucaszla3

Membro
Boa Tarde !!!!!

Galera faz um tempo que ando sondando este grupo desde junho do ano passo . procurado saber mas sobre os a3 rsrsrs. bom vi que é um carro fantástico ai botei na cabeça que queria um atras de um jeito ou de outro.... rs e quando eu coloco algo na cabeça eu tenho que fazer rsrsrs..
dai comecei ver uns a3 que aceitava rolo na minha moto tinha uma fazer e um MONZA 1989<<< carro bom dei uma recaída porque levei uns tombos no meu penúltimo carro um Vectra 98 Cd 2.0 16v....
Em fevereiro deste ano vi em um grupo um doido da cabeça com um AUDI A3 180CV TIPTRONIC BLINDADO e aceitava rolo em motos . inciei contato com o rapaz procurando saber mas do carro e condições e falando com ele vi que morava perto de minha casa coisa de uns 10 minutos, acertei de vez o carro no fim do dia ...
Quando cheguei la Puuuuuuuum Rolou um clima entre eu e o carro KKKKKK Ja pensarão malicias nê kkkkkk, Pessoal pensa um carro Mal cuidado.. o cara tinha uns 5 filhos e os moleques ficavam brincando dentro do carro . imagina-o como estava de sujeira bagunça dentro do carro cheguei la com minha moto os 5 muleques começarão a se pendurar em minha moto acelerar fizerão a merda toda kkk .
Bom Comecei a avaliar o Carro já se fazia 8 meses que estava pesquisando sobre esses carros e já sabia alguns macetes .

Primeiro fui ver Relação Motor .. Bom Estava com apenas 120 mil kms O motor não fazia nenhum barulho estremo não batia não fazia nada acelerei e tudo de boa , mas quando óleo para o chão pronto vi a merda feita tinha umas poças de óleo no chão e já fui perguntando o carro esta com esse vazamento de óleo ??? o dono logo me falou que ele trinco o carro e como estava sem condições de arrumar ele tinha colocado Durepoxi no cárter mas não estava segurando mas o óleo .. ai fiquei mas aliviado puxei a vareta e estava no nível .

Segundo O Cambio : Bom os filhinhos dele brincando arranco a esteira do cambio intao não tinha como passar par ao modo de trocas de marcha manual .. ai comei andar com o carro e logo o dono falou esta com problema na 4 ai andei ate chagar em 4 e quando chega o cambio reduz para a primeira .. ai tudo bem se ele esta me falando já iria abaixar o valor .

Terceiro detalhes carro: A pintura estava boa só o para-choque da frente que parece que ele pinto com tinta guache e estava todo escorrido rsrs e o Teto do carro o cara pinto de Vermelho Acreditao fiquei besta com a cor do teto e fui questionar o porque daquela cor no teto e ele falou o seguinte ( É porque a versão do carro é o T Vermelho ai nada mas justo do que pintar o teto de vermelho ) fiquei sem intender mas tudo bem .....

Fomos acertar o Valor .... Conversa vai conversa vem e fechamos em 8 mil reais eu assumia 3 mil de doc e todos eventuais defeito do carro na epoca a tabela dele tava 23 mil ..

Fechei negocio fui pegar o carro sem ninguém saber .. cheguei peguei o carro manuais peguei tudo do carro que estava la jogando e fui pra casa . realmente em parte de motor estava bom Anda demais se é loco .. cheguei em casa pela minha surpresa todo mundo da minha casa na rua ai ja cheguei rapidao com o turbo cheio .. ai já começarão olhar e o papai ja pergunto Que porra é essa ??? Minha mãe já Começo A Orar kkkk e minha namorada olho pra minha cara e ja começo a dar risada rsrsrs... ai falei galera este é o novo membro da família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
COMPREI ELE E VOU REFORMAR ELE INTEIRO E VOU DAR ALGUNS UPS NO CV.

Galera como coloco as fotos dele aqui ????

o texto ficou meio grande pq nao tinha como eu esquecer da historia deste carro ..

Lucaszla3

Membro
1q5quh.jpg

35a0hno.jpg

1q5quh.jpg

33z8ztv.jpg

ke8z1x.jpg

2d2gkg4.jpg

98y6n4.jpg

ESSAS FOTOS FOI QUANDO EU PEGUEI ELA DIA 08/02/2017 rs

Lucaszla3

Membro
No mês de Marco coloquei um cárter novo e óleo Pertosin 5w40 ficou zero sem vazamentos . ai um dia de chuva inventei de ir buscar minha namorada na faculdade . e estorei o cárter de novo devido a suspensão ta muito ruim e raspou no chão. :(

Lucaszla3

Membro
Bom Dia ..
agora em maio troquei as 5 portas completa achei um doido com as 5 original vidro original também e comprei paguei 800 dilmas e no combo veio o parabrisa e os vigias .. agora so falta colocar o parabrisa e os vidias . cara que peso sao essas portas blindades aliviei um pouco meu argolas rsrsrs.
final de semana posto foto de como ele esta no momento

Lucaszla3

Membro
Bom dia !!

Meu carro esta parado devido a eu ter quebrado o carter e a suspensao esta ruim . Bom fiz uma lista e quero comprar as peças pra colocar a nave pra rodar.Porem preciso de uma ajuda de voces quero compra as peças original.

Bom Segue Lista .

01 Carter = VI UM USADO POR 350,00 PERFEITO ESTADO .
05 Lt Óleo pertosin 5w40
02 Amortecedor Dianteiro Corven = Vou comprar no distribuidor do lado de casa, comprei pros meu outros carro e todos erao bons .
02 Mola Dianteiro = compra no mesmo lugar do amortecedor
01 Kit Batente = comprar pelo ML achei por 95,00
02 Bandeja completa = Não faço ideia da onde achar uma de marca boa e completa.
01 Cano Respiro motor = Não sei aonde achar original
01 Jogo da Borracha que Segura o protetor de cárter. = achei o jogo pelo Ml 30,00
01 Coxim do motor lado passageiro = Não sei aonde achar original
01 Filtro óleo = Não sei
01 Filtro combustível = Não sei
01 Filtro de ar = Não sei
01 Filtro cabine = Não sei
02 Lt Aditivo Pertosin = Não sei

Bom as peças que estao em negrito nao sei os codigos e nem aonde achar a marca e modelo original . por favor quem souber me de uma luz . quero levantar meu argola, isso sao apenas coisa simples que vou fazer de imediato , ate final do ano vou trocar correia e vou fazer limpeza e colocar os óleos hidráulico e de freio original.

Abços

piacava

Membro
Olá amigo..

Seguinte..
Amortecedor dianteiro, quando procurei saber pra trocar os meus, os originais só encontrei na autorizada,
meu carro é um GOLF GTI 180 TIP..
A oficina entrou em contato com a Cofap, a Monroe e uma outra, e elas informaram que aquele código
não era fornecido pra lojas, apenas pra VW/AUDI..

O que muitos fazer é colocar o do 2.0 a gas..

Eu acabei encontrando um kit Eibach e comprei.. hoje mesmo baixo meu carro raspa menos a frente do que
antes com as molas e amortecedores originais..

Antes era muito macio, e agora é bem firme..

Bandeja só troca se elas estiverem empenadas.. do contrário pode comprar só as buchas..

Eu comprei da Marca AXIOS
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770630885-kit-coxim-batente-coifa-bucha-golf-a3-tudo-axios-_JM

E a bucha de tras da bandeixa comprei uma de MOPU maciça.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702453714-par-bucha-bandeja-suspenso-vw-golf-audi-a3-mo-pu-99--_JM

E o pivo são esses:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808482598-2-pivo-bandeja-balanca-esq-e-dir-golf-audi-a3-1998-_JM

Cano do respiro do motor qual seria? tem vários pedaços.. mas acho tudo no mercado livre..
Eu tenho sobrando aqui a PCV e o caniho que liga ela no coletor, se precisar..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753921197-valvula-pcv-audi-vw-18t-a3-golf-gti-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820074777-mangueira-respiro-golf-gti-18t-a3-liga-a-pcv-no-coletor-_JM

As outras peças que não sabe o código, também não sei.. mas acha fácil no mercado livre, só burcar para
o A3 180 ou o GTI 180..

Boa sorte na empreitada aí..

Lucas,

Talvez alguma peças seja melhor procurar em algum desmanche pela sua região.

Com relação a filtros e etc, procure em alguma auto peças que o A3 compartilha com outros carros alguns desses elementos.

Abraços.

Lucaszla3

Membro
Bom dia

Galera obg por comentarem e eu consegui um contato de um rapaz que trabalha na volks e ele tem tudo para os argola original ..

mas tarde vou colocar umas fotinhas atualizada do meu bolinho rsrsrs

Abraços

Lucaszla3

Membro
GALERA POR MOTIVOS FORTES VOU DESMACHAR ESTE CARRO .. COMPREI OUTRA 1.8 ASP 2002 2 P E ESTE NAO VOU ARRUMAR MAIS E VOU VENDER AS PEÇAS...

VOU ABRIR OUTRA GARAGEM COM O OUTRO CARRO..

QUEM QUISER PEÇAS CHAMA NO WHATS 11958827649 ... ESTOU NA GRANDE SP .

Abraços

Galerinha não vou vender mas ela em peças... masss vou arruma minha bolonhesa novamente... fiquei com muita dor no coração quando comecei a tirar as pecinhas dela :(

intao a 180 logo logo ta de volta :procurando: :yahoo: :uhu:

Lucaszla3

Membro
Olhaaa eu aqui novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vendi algumas coisas acabamento e tals . eai veio a merda O arrependimento :nono: :no: :chora2: .. nao vou concluir no caso nao vou mas desmachar ela . vou levar pra uma garagem e vou levantar elas aos poucos e ja fazer os ups :voce: :smoke: .... ficas +/- uns 300 cv ... queria estudar com calma oque eu iria fazer pra ficar perfeito nem que demore 1 ou 2 anos mas quero ficar com um carro forte e sem dores de cabeça ne rsrsrsr.

me de dicas sobre alguns up e oque eu preciso pra deixar o carro rodando file ...

LucasA3180 disse:
Olhaaa eu aqui novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vendi algumas coisas acabamento e tals . eai veio a merda O arrependimento :nono: :no: :chora2: .. nao vou concluir no caso nao vou mas desmachar ela . vou levar pra uma garagem e vou levantar elas aos poucos e ja fazer os ups :voce: :smoke: .... ficas +/- uns 300 cv ... queria estudar com calma oque eu iria fazer pra ficar perfeito nem que demore 1 ou 2 anos mas quero ficar com um carro forte e sem dores de cabeça ne rsrsrsr.

me de dicas sobre alguns up e oque eu preciso pra deixar o carro rodando file ...
Fala brow...

Depende irmão, vc tem $$$ para investir ??

Para mandar um tip para trabalhar nos 300cv no dino, seu carro estando redondo... vc terá que investir no mínimo uns 8k

Lucaszla3

Membro
Paulo Santana disse:
Fala brow...

Depende irmão, vc tem $$$ para investir ??

Para mandar um tip para trabalhar nos 300cv no dino, seu carro estando redondo... vc terá que investir no mínimo uns 8k
opa Paulo

Intao oque vou fazer, começo do ano que vem vou fazer o swap com a caixa do 180 pro cambio não ficar curto ... ai sim vou colocar os pocoto amais nele hahahahaaha.

LucasA3180 disse:
opa Paulo

Intao oque vou fazer, começo do ano que vem vou fazer o swap com a caixa do 180 pro cambio não ficar curto ... ai sim vou colocar os pocoto amais nele hahahahaaha.
o que é swap ? e como assim não ficar curto ??

Lucaszla3

Membro
swap = trocar o cambio automatico por Manual . hehehehee :leia: :dessetamanho: :risada:

ficar curto = no caso eu fazer o swap com o cambio de uma audi 1.8 aspirada.. o cambio dela é mas curto entre as machas com isso . ex no cambio da 1.8 turbo vo ta a 200 na quinta marcha a 4 mil rpm e na do cambio 1.8 asp vou ta a 200 na quinta macha a 8 mil rpm ....

intendeo ??

se eu tiver falando merda PFV me corrigem

Junior l.

Membro
LucasA3180 disse:
swap = trocar o cambio automatico por Manual . hehehehee :leia: :dessetamanho: :risada:

ficar curto = no caso eu fazer o swap com o cambio de uma audi 1.8 aspirada.. o cambio dela é mas curto entre as machas com isso . ex no cambio da 1.8 turbo vo ta a 200 na quinta marcha a 4 mil rpm e na do cambio 1.8 asp vou ta a 200 na quinta macha a 8 mil rpm ....

intendeo ??

se eu tiver falando merda PFV me corrigem
sem or amado

Lucaszla3

Membro
algumas fotos como esta a lasanha no momento . :euhein: :chora2:

bom por doidura vendi algumas peças eu iria desmontar ela mas por forte emoçoes acabei desistindo no começo e por isso ainda vendi alguns acabamentos e as rodas dele. deixei ele em uma garagem ate eu me praparar pra arrumar ele de uma vez . vou comprando uma coisinha aqui outra ali ate ter todos aparatos pra arruma a lasanha de vez .

segue algumas fotos como ele esta hoje, so em ver as fotos da uma dor no coraçao .

4kwKaja.jpg

ewUad1r.jpg

QjLDLLs.jpg