Audi A3 150CV T 2004 4p. automático

Olá pessoal tudu bem? estou pensando em pegar uma Audi A3 150cv T automático e gostaria de saber o consumo de um veiculo com cambio automatico , é meu primeiro carro com cambio automatico hehehe tenho um GOLF GLX 2.0 MI que vai na troca , carro segundo dono está muito zero mesmo... e como sei que a galera tem A3 automatico T gostaria de saber se é beberrão hehehe

Abs. ( unica coisa que senti falta é a falta de Teto solar :sorry: )

AS555N

Membro de Honra
Cara, isso vai muito de como está a "mecânica" do carro, já tive um que fazia 9,5~10Km/L na cidade e 13~14Km/L naestrada (Turbo 150cv Auto), já tem um tópico sobre consumo....dá uma consultada lá......tem gente fazendo 6, 7, 5 Km/L.....como disse vai muito de como tá a mecânica e manutenção ex: velas filtros limpeza dos bicos.
[]'s
Renato

AureoJr

Novato
Amigo, tenho um 05 turbo 150cv automático, e na estrada vindo de sampa aonde busquei o carro, vindo a 120 km/h fez média de 12km/l... aqui na cidade andando normal.. nem mto forte nem mto fraco ta na média de 9km/l, mais meu trajeto é um pouco de avenida larga e sem semáforo, digamos que seria misto esse consumo, carro espetacular!

fera, nao espere muita economia de um carro turbo, ainda mais por ser 150 cv e automatico, acho que em relação a consumo vai depender alem das condições do carro, o trajeto que voce vai fazer e seu pé...

tenho um A3 aspirado, desde zero com todas as revisoes na concessionaria, comigo andando bem devagar aqui em BsB, que o transito é bom, ele faz de 10 a 11 km/L