Audi A3 1.9T (666

Status
Não está aberto para novas respostas.
Amigo, parabens pelo carro,

Voce alterou algo na injeção do carro ?
Ta rodando no alcool ?
O @overspeed ja respondeu sobre o acerto.
Mas, roda no alcool, lenta 100% estavel.. Óbvio que fica 100% depois de quente hehe. até uns 50º ele oscila entre 1000~1200rpm (coisa de 2~3min.) depois estabiliza..

@Rafaelmedeiros lindo e espetacular carro. E eu projetando humildes 240/250 cvs satisfeitos hahahaha...duas perguntas.
É carro do dia a dia? O meu é uso diario (ainda sem up, breve breve...)
Vc q usa os amort preparados downworks? Comprei eles, posso confiar mesmo, ja q o seu tem um haras ai pra carregar pode recomendar melhor, rsrs
@[member='jsteam']

Sim o carro eh de uso diário sim! Ando com ele todo santo dia.. as vezes vou pra oficina com ele.. sempre vou pra casa da muié, busco ela na academia.. enfim, Literalmente eh uso diário!
Positivo, eu mesmo que uso o downworks.. Amortecedores bacanas hein.. se vc não quer gastar muito tai uma boa opção, está a mais de ano no meu carro e está perfect!

Obrigado pelos elogios pessoal.
Fico feliz que tenham gostado!

Falei Hoje com o sr Over, qm sabe eu pego uma S3 pra fazer mais um esquema legal hehe.

Rodinei

Moderador
Rafael, seu carro não pode ser chamado deste jeito, carros andam ou no máximo correm,kkkkk.

Parabéns pelo projeto!!!

Vlw.

Thomas

Administrator
O que falar?
kkk

Fico admirado pela paciência e tempo dispendido para chegar em tal acerto...

Sei que tu resumiu bem o que foi essa novela, mas foram horas e horas de acerto e de mecanica e muito dinheiro investido!
Mas o melhor de tudo, o belo resultado ta ai..

Conseguiu tirar o máximo do motor original sem explodi-lo ( o que mostra a durabilidade desses nossos motores) e agora ta acima dos 500 pocotos...

O que gosto é que teu carro é " lobo em pele de cordeiro".... kkkkk assusta muita agente quando acelera imagino!!

Abração e parabens!!!

Thomás Lélis

Rafael, seu carro não pode ser chamado deste jeito, carros andam ou no máximo correm,kkkkk.

Parabéns pelo projeto!!!

Vlw.
hehehe
Veremos então um bom nome para o proximo projeto.. como disse acima, qm sabe será uma S3? hehe
O que falar?
kkk

Fico admirado pela paciência e tempo dispendido para chegar em tal acerto...

Sei que tu resumiu bem o que foi essa novela, mas foram horas e horas de acerto e de mecanica e muito dinheiro investido!
Mas o melhor de tudo, o belo resultado ta ai..

Conseguiu tirar o máximo do motor original sem explodi-lo ( o que mostra a durabilidade desses nossos motores) e agora ta acima dos 500 pocotos...

O que gosto é que teu carro é " lobo em pele de cordeiro".... kkkkk assusta muita agente quando acelera imagino!!

Abração e parabens!!!

Thomás Lélis

Vlew pelo comentario @Thomas,
Dinheiro investido? Prefiro não contar hehe.. sei que foi tudo e mais um pouco do PAItrocinio hehe..

Sobre ser "lobo em pele de cordeiro".. É muito legal mano, dificil alguem vir acelerar comigo na rua ou algo assim mesmo parecendo original. nem sei pq.. Acho que falta o simbolo do 1.8T pra atiçar alguns hehe.

O legal eh fazer assim.. Alguem vem "acelerar" com vc.. você deixa o cara dar tudo do carro enquanto eu levo meu carro a uns 5k rpm e faço espirrar, com meio pedal.. pouca pressão.. O cara acha que ta dando pau em carro turbo KKKKK.. é ai que vem a graça.. Você senta a bota sem dó e passa do lado no corte e deixa apenas uma nuvem turva de pneu queimado para o outro rapaz hehehehhehe. Quando eu faço isso eu nao me contenho.. dou gargalhadas dentro do carro hahahhaha

da hora do seu carro eh que parece original....deve dar sabugo em muito carro por ae!

parabens pela paciencia e empenho com o carro....ainda vou ter algo parecido com esse.....!!

sorte ae!

gian180T

Membro
hehehe
Veremos então um bom nome para o proximo projeto.. como disse acima, qm sabe será uma S3? hehe

Vlew pelo comentario @Thomas,
Dinheiro investido? Prefiro não contar hehe.. sei que foi tudo e mais um pouco do PAItrocinio hehe..

Sobre ser "lobo em pele de cordeiro".. É muito legal mano, dificil alguem vir acelerar comigo na rua ou algo assim mesmo parecendo original. nem sei pq.. Acho que falta o simbolo do 1.8T pra atiçar alguns hehe.

O legal eh fazer assim.. Alguem vem "acelerar" com vc.. você deixa o cara dar tudo do carro enquanto eu levo meu carro a uns 5k rpm e faço espirrar, com meio pedal.. pouca pressão.. O cara acha que ta dando pau em carro turbo KKKKK.. é ai que vem a graça.. Você senta a bota sem dó e passa do lado no corte e deixa apenas uma nuvem turva de pneu queimado para o outro rapaz hehehehhehe. Quando eu faço isso eu nao me contenho.. dou gargalhadas dentro do carro hahahhaha

è só falta o 1.8T mesmo .. é só neguim olhar ali que ja vem provocar ... ou pra dar pau ou só pra ver a bagaça sair fritando !!!

e sobre deixar os outros achando que tão levando e tu ta só com meio acelerador ... isso é muito mais muito engraçado .. se eu com o meu 180 ja dou varias risadas .. imagina com 5xx poneis !!!

e parabéns pela disposição !!

grave mais videos e bata mais fotos ....

@della
O carro ainda está com um User do clube.. Logo menos ele se pronuncia ae..

Pegou a caranga na 5ª e na sexta ja desceu pra peruibe testando o cara hahahah

Pode trancar manoo, Vlewww =D

Status
Não está aberto para novas respostas.