O @overspeed ja respondeu sobre o acerto.Amigo, parabens pelo carro,
Voce alterou algo na injeção do carro ?
Ta rodando no alcool ?
@[member='jsteam']@Rafaelmedeiros lindo e espetacular carro. E eu projetando humildes 240/250 cvs satisfeitos hahahaha...duas perguntas.
É carro do dia a dia? O meu é uso diario (ainda sem up, breve breve...)
Vc q usa os amort preparados downworks? Comprei eles, posso confiar mesmo, ja q o seu tem um haras ai pra carregar pode recomendar melhor, rsrs
Meus Deus! Chega assustei a velocidade que puxou de terceira..... Muito forte!
heheheRafael, seu carro não pode ser chamado deste jeito, carros andam ou no máximo correm,kkkkk.
Parabéns pelo projeto!!!
Vlw.
O que falar?
kkk
Fico admirado pela paciência e tempo dispendido para chegar em tal acerto...
Sei que tu resumiu bem o que foi essa novela, mas foram horas e horas de acerto e de mecanica e muito dinheiro investido!
Mas o melhor de tudo, o belo resultado ta ai..
Conseguiu tirar o máximo do motor original sem explodi-lo ( o que mostra a durabilidade desses nossos motores) e agora ta acima dos 500 pocotos...
O que gosto é que teu carro é " lobo em pele de cordeiro".... kkkkk assusta muita agente quando acelera imagino!!
Abração e parabens!!!
Thomás Lélis
hehehe
Veremos então um bom nome para o proximo projeto.. como disse acima, qm sabe será uma S3? hehe
Vlew pelo comentario @Thomas,
Dinheiro investido? Prefiro não contar hehe.. sei que foi tudo e mais um pouco do PAItrocinio hehe..
Sobre ser "lobo em pele de cordeiro".. É muito legal mano, dificil alguem vir acelerar comigo na rua ou algo assim mesmo parecendo original. nem sei pq.. Acho que falta o simbolo do 1.8T pra atiçar alguns hehe.
O legal eh fazer assim.. Alguem vem "acelerar" com vc.. você deixa o cara dar tudo do carro enquanto eu levo meu carro a uns 5k rpm e faço espirrar, com meio pedal.. pouca pressão.. O cara acha que ta dando pau em carro turbo KKKKK.. é ai que vem a graça.. Você senta a bota sem dó e passa do lado no corte e deixa apenas uma nuvem turva de pneu queimado para o outro rapaz hehehehhehe. Quando eu faço isso eu nao me contenho.. dou gargalhadas dentro do carro hahahhaha