Rafaelmedeiros
Membro
Boa tarde senhores,
Estou no forum ja faz um tempinho e nunca fiz um tópico na garagem, por pura vagabundice mesmo kkkk.
Bom, vou contar a história toda do meu carro...
Peguei ele pra mexer. A principio era apenas para ser uma K16 e seus 300cv la.. Mas não foi bem assim...
1º- Com o carro nas mãos, fiz um chip pra alcool + retrabalho nos bicos e turba original.. mandei a embreagem pro pau hehe.
2º- Coloquei uma APL240 + escape de 2,5" + coletor pulsativo de inox + embreagem de ceramica... Rodei um tempo assim.. coisa de 6 meses e enjoei da potencia..
3º- Troquei a turbina por uma K24 + fmic monstro + bicos suplementares.. tirei 399,6cv e rodei mais uns 6~8 meses.
4º- Entrou uma Biaggio .70 com eixo 58mm e rotor 56mm a preço de banana, besta que sou fui e peguei hehe.. Coloquei a .70.. com 1,1kg eu senti que a qualquer momento o motor ia explodir!
5º- Neste passo eu fiz muita coisa, vou resumir.. Forjar motor, revisão de câmbio completo.. bicos com 55lbs + 2 suplementares de 100lbs cada.. Trabalho de leve no cabeçote... com este setup eu fui ao dinos day com o pessoal do forum e aferi 337cv com 0,7kg (se não me engano).. e com 1,2kg deu 437cv (sem acerto, tava gordo e cuspindo combustivel pela pressurização e tbm patinando a embreagem.. quem foi no dino eu falei e deve lembrar)
6º- Troca de embreagem para 600cv e andei uns dias assim..
7º- Troca da turbina por uma HX40 com eixo e rotor de 60mm.. Escape completo de 3" e inlet de 3,5" em inox feito por mim.
8º- Acerto By Overspeed e pumba 515cv com 1,7kg.
No entanto estou assim a 3 meses tudo ok!
Espero parar por aqui ahhaha.
Segue umas fotos que tenho disponivel agora.
Segue o Video do acerto. (o video está de acordo com as regras do forum)
http://www.youtube.com/watch?v=GH26FsU2K04
Espero que curtam o carro.
Estou aberto a sugestões de ups (visual hehe), critica e afins.
Abrass
Estou no forum ja faz um tempinho e nunca fiz um tópico na garagem, por pura vagabundice mesmo kkkk.
Bom, vou contar a história toda do meu carro...
Peguei ele pra mexer. A principio era apenas para ser uma K16 e seus 300cv la.. Mas não foi bem assim...
1º- Com o carro nas mãos, fiz um chip pra alcool + retrabalho nos bicos e turba original.. mandei a embreagem pro pau hehe.
2º- Coloquei uma APL240 + escape de 2,5" + coletor pulsativo de inox + embreagem de ceramica... Rodei um tempo assim.. coisa de 6 meses e enjoei da potencia..
3º- Troquei a turbina por uma K24 + fmic monstro + bicos suplementares.. tirei 399,6cv e rodei mais uns 6~8 meses.
4º- Entrou uma Biaggio .70 com eixo 58mm e rotor 56mm a preço de banana, besta que sou fui e peguei hehe.. Coloquei a .70.. com 1,1kg eu senti que a qualquer momento o motor ia explodir!
5º- Neste passo eu fiz muita coisa, vou resumir.. Forjar motor, revisão de câmbio completo.. bicos com 55lbs + 2 suplementares de 100lbs cada.. Trabalho de leve no cabeçote... com este setup eu fui ao dinos day com o pessoal do forum e aferi 337cv com 0,7kg (se não me engano).. e com 1,2kg deu 437cv (sem acerto, tava gordo e cuspindo combustivel pela pressurização e tbm patinando a embreagem.. quem foi no dino eu falei e deve lembrar)
6º- Troca de embreagem para 600cv e andei uns dias assim..
7º- Troca da turbina por uma HX40 com eixo e rotor de 60mm.. Escape completo de 3" e inlet de 3,5" em inox feito por mim.
8º- Acerto By Overspeed e pumba 515cv com 1,7kg.
No entanto estou assim a 3 meses tudo ok!
Espero parar por aqui ahhaha.
Segue umas fotos que tenho disponivel agora.
Segue o Video do acerto. (o video está de acordo com as regras do forum)
http://www.youtube.com/watch?v=GH26FsU2K04
Espero que curtam o carro.
Estou aberto a sugestões de ups (visual hehe), critica e afins.
Abrass