AUDI A3 1.8T Tiptronic 2006

Lele74

Novato
Pessoal, começei hoje aqui no clube,

Meu nome é Alexandre e a principio essa é minha 3' postagem, sendo que o MarceloA3T foi a primeira pessoa que conheci ainda hoje!!
Marcelo inclusive estranhou o fato do meu A3 ter apenas 40mil, que realmente é bem pouco, aliás, 38.550km, no dia que a peguei, agora em fevereiro.
Esse carro foi tirado 0km por meu vizinho, que agora a trocou por uma "LINDA Q5 BRANCA" 0km, para a esposa dele. Como eles costumam ter outros carros maiores movidos a diesel "Pajero Full, e Discovery 4" para viagens, esse A3 era usado praticamente como o 3' carro de casa. Ainda esta com os 5 pneus P6000 originais com o "DOT A367 3805", creio que ja até vencidos, precisando trocar urgente! A quase 1 ano estou a espera para comprar essa máquina e confesso não ter pago barato, mas não me arrependo devido a conservação. Sei reconhecer e valorizar um carro conservado!

Amigos, comprei esse brinquedo, não para o dia a dia, apenas para curtir no intuito de deixa-lo mais forte, "motivado por videos no youtube", coloquei 220cv, devido a o câmbio TIPTRONIC. Mas eu queria mais!!

ABRAÇOS A TODOS!!

043db.jpg

038fm.jpg

Zerado parceiro, xenon oem e tudo mais né..
Esse foi o último ano que saiu e sem dúvida o seu deve ser um dos mais novos do clube!

Parabéns pelo carro e bem-vindo!

Claudião

Novato
Putz, parabéns, zerado... tive um 06 150cv, com essas rodas... eita bicho bão...

desculpa a pergunta mano, pode mandar a resposta por MP, quanto foi o brinquedo ? fique a vontade se não quiser responder.

Valeu

abraço

Lele74

Novato
Claudião disse:
Putz, parabéns, zerado... tive um 06 150cv, com essas rodas... eita bicho bão...

desculpa a pergunta mano, pode mandar a resposta por MP, quanto foi o brinquedo ? fique a vontade se não quiser responder.

Valeu

abraço

Claudião, de boa, não tem segredo!! rsrs
Como eu ja disse em minha apresentação, paguei caro valorizando a conservação, pois a conheço desde 0km. Sempre guardado em garagem coberta tbm ajudou muito a deixar o interior e o couro em perfeitas condições, cheirando novo. Paguei 40k e assumi parte do IPVA 2012. Creio que foi um preço bem "final" mesmo!!

Lele74

Novato
Codezito, esse A3 não é meu carro do "dia a dia", então, vou tentar conservá-la assim por muito tempo. Minha vontade é não mudar nada fisicamente, deixando assim, como saiu de fábrica.

obs.. só agora vi que tem um tópico chamado "GARAGEM" onde se apresenta os carros. Acho que errei em abrir esse aqui em "Fotos, Vídeos e Multimidia"

della

Membro
Lele, coisa mais linda teu A3, conserve sempre assim!!!
E não se preocupe, não acho que vc pagou um absurdo, só de olhar as duas últimas fotos já dá pra dizer...

Vale cada centavo, ainda é difícil encontrar os 2006. Acredito que a maioria deles sejam único dono e quem comprou não vende porque se trata de um carro novo.

MarceloA3T

Membro
Carro zero !! Achei que vc pagou o preço que realmente vale um carro desse nivel !! Nao achei caro.
Preço de tabela não conta os opcionais diferenciados como Xenon OEM, Teto, etc. Só esses dois opcionais acrescentavam no carro uns 8 mil reais a mais.

E um carro novo como esse e com essa KM é raro encontrar !!

Parabéns pelo carro !

Abraços

gabrielm

Novato
meu 2005 to pedindo 36, vendo por 35....esse 2006 ta no preço sim....lindo carro!

só nao esquece de fazer a revisao da caixa.... importantíssimo pra durar como deve.

Lele74

Novato
gabrielm disse:
meu 2005 to pedindo 36, vendo por 35....esse 2006 ta no preço sim....lindo carro!

só nao esquece de fazer a revisao da caixa.... importantíssimo pra durar como deve.
Gabriel, realmente isso é muito importante!! Até vou comentar como costumo fazer p/ que FIQUEADICA p/ quem precise trocar o óleo tbm.

Já troquei várias vezes, o óleo da caixa aut. de outros carros. Levo sempre em uma oficina especializada que utiliza uma máquina que faz um tipo de uma "hemodialise" isto é, injeta óleo novo por uma conexão e suga o velho pela outra, até que saia todo o óleo velho de cor escura. Durante a transfusão, as trocas de marcha são feitas, para que todo o óleo das inúmeras galerias sejam substituidos, evitando a contaminação. Creio que esse procedimento é o mais indicado, pq de outra maneira a mistura de óleo velho/novo, é muito grande!

PS - Continuei esse assunto em outro tópico p/ manter a organização de busca.
viewtopic.php?f=28&t=108&p=66031&sid=c99f0b7d972e6769000c34b5e9aa02f4#p66031

dsc02110a.jpg