Audi A3 1.8T, novas velhas fotos!!

kleberws

Membro
Seu carro ficou muito bom depois da enchente, você fez milagre!!
:risada: :risada: :risada:

Ficou sim, bem soldadinho no meio também, nem dá pra perceber que tomou um porrão de frente!
Mandei lá no latoeiro que você recomendou, o mesmo que você mandou arrumar seu GTI 2p prata depois que bateu no TrackDay!

Hahahha :pipoca: :risada:

kleberws

Membro
Turma, faz tempo que não posto nada por aqui porque não tinha nada novo!!! Ontem instalei o kit de lavadores de farol, logo mais coloco umas fotos e talz!!

parabéns pelo carro, muito bem cuidado, na ultima foto postada tem uma outra paixão minha de fundo, belo gti srsrsrs

Valeu cara, muito obrigado, estou pensando em vender o GTI se tiver interesse avise!!!

Cara essas rodas ai são o sonho de consumo de mtus aqui

Opa, demorei bastante pra achar essas rodas quando comprei, sempre gostei do A3 de FatFive

Top demais! Ainda mais as ponteiras de inox, ficou demais

O escape é inteiro inox da MagnaFlow!
Valeu ai

kleberws

Membro
Como comentei no post anterior, segue abaixo umas fotos da instalação do lavador de farol. Por fim a canseira foi tanta que nem tirei muitas fotos do processo todo, de desmontar parachoque, farol, reservatório e da surra que foi até achar o esquema elétrico pra fazer a ligação com o relé original!

photo.JPG

Passa a broca no parachoque

photo-2.JPG

Um lado montado, o outro é igual!

photo%25202.JPG

Parachoque cheio de pedradas, fazer o que, carro de estrada é assim mesmo.

photo%25203.JPG

Lado motorista

photo%25204.JPG

Reservatório de 5,5L com 2 bombas.

Era isso… foi um bom sábado a tarde, e só consegui porque o Alex, amigo lá do Golfclub resolveu!!

Thomas

Administrator
Como ficou o acionamento?
Quando se aciona o limpador?

Qual o preço gasto com tudo?

Abração e parabens pela dedicação!!!

ASCG

Novato
Top master,,,,
quando for vender, passa como original.. um mimo à mais para encantar o futuro comprador....

carlbizz

Novato
Boa noite amigo.

Show seu A3!!

Poderia dizer como fez o esquema para as ponteiras duplas?

O lavador de farol matou a pau.

[]s

kleberws

Membro
[background=rgb(255, 255, 255)]

Show de bola em... Qto pagou no kit??

Cara nem sei, fiquei tanto tempo caçando as peças no ebay que perdi as contas! Tenho um bico completo em casa, estou pensando em montar outro kit e ver quanto custa pra por a venda!!

Valeu cara!!!

Acionamento ficou como original, segura o esquicho mais de 3 seg que ele dá uma ejetada nos farois. Fiz um vídeo mas não postei ainda.

Top master,,,,
quando for vender, passa como original.. um mimo à mais para encantar o futuro comprador....

Passa mesmo. Ficou como original, a única coisa que entrega é o xenon dos faróis, quem sabe mais adiante caço 2 reatores e lâmpadas originais tb!

Boa noite amigo.

Show seu A3!!

[]s

Opa, valeu, a ponteira é simples, mete a serra no spoiler e pronto! O escapamento é inteiro magnaflow do Golf GTI, ai foi só cortar pra fazer caber as ponteiras. [/background]

kleberws

Membro
Show de bola em... Qto pagou no kit??

Cara nem sei, fiquei tanto tempo caçando as peças no ebay que perdi as contas! Tenho um bico completo em casa, estou pensando em montar outro kit e ver quanto custa pra por a venda!!

Valeu cara!!!

Acionamento ficou como original, segura o esquicho mais de 3 seg que ele dá uma ejetada nos farois. Fiz um vídeo mas não postei ainda.

Top master,,,,

Passa mesmo. Ficou como original, a única coisa que entrega é o xenon dos faróis, quem sabe mais adiante caço 2 reatores e lâmpadas originais tb!

Boa noite amigo.

Show seu A3!!

[]s

Opa, valeu, a ponteira é simples, mete a serra no spoiler e pronto! O escapamento é inteiro magnaflow do Golf GTI, ai foi só cortar pra fazer caber as ponteiras.

carlbizz

Novato
Opá amigo.

Obrigado pela resposta. Curioso que nos Golf's sem spoiler com a saídas das descargas (só no 180cv) tem uma marcação por dentro como se fosse para ser cortada. Mas nunca vi o dos Audi por trás.

Visto que muitos curtiram o lavador do farol (inclusive eu), poderia relacionar para nós as peças necessárias compradas por você para montar o kit?
Já ajudaria muito para quem quer montar igual.

[]s e parabéns pelo carro.

kleberws

Membro
Opá amigo.

Obrigado pela resposta. Curioso que nos Golf's sem spoiler com a saídas das descargas (só no 180cv) tem uma marcação por dentro como se fosse para ser cortada. Mas nunca vi o dos Audi por trás.

Visto que muitos curtiram o lavador do farol (inclusive eu), poderia relacionar para nós as peças necessárias compradas por você para montar o kit?
Já ajudaria muito para quem quer montar igual.

[]s e parabéns pelo carro.

Opa valeu,

Então no A3 não tem marcação tem que ser na coragem mesmo, deixei o carro com meu mecânico com o escapamento completo no porta malas, (ele é todo parafusado, sem soldas) Down pipe, intermediário, tubo do meio e abafador traseiro, e falei te vira, virei as costas e fui buscar o carro no dia seguinte!
Quanto ao lavador, foram os 2 bicos, com suportes e tampas, o reservatório de 5,5L com as 2 bombas, o chicote, um relé 389, mangueira e abraçadeiras e uma tarde de trabalho sem medo de meter a broca no para choque. Este vem marcado por trás onde cortar ai fica mais fácil de cortar e posicionar os esguichos no lugar.
Pra colocar o reservatório tem que tirar o farol, a mangueira que vai do IC para o TBI, soltar o resevatório de agua do radiador e do canister pra ter acesso aos parafusos e conseguir colocar o novo no lugar.
Pra passar o chicote pra dentro do carro tem que soltar a caixa do filtro de ar, afastar a forração atrás do cilindro mestre do freio e desmontar o painel inferior embaixo do volante, ai passar o chicote pra dentro do carro e fazer a ligação pra caixa de relés e de fusíveis, tem o esquema elétrico na net pra fazer a ligação certa.
o chicote OEM a Kufatec vende e o resto das peças tem que ficar caçando no ebay do UK e da Alemanha.

O meu tem xenon oem, era só curiosidade mesmo...

Ai é bom demais né! São raros os que tem xenon original.