Audi A3 1.8T, novas velhas fotos!!

Lindo o carro mto novo e bem conservado.Tenho este emblema do SLine tbem so que preguei na coluna curti onde pregou o tem.
Posta mais fotos da gente queria ver como tu pregou este emblema.
Parabéns linda a criança.

MarceloA3T

Membro
Show o carro Kleber... ja conhecia do vwgolfclub...

Está zerado mesmo !!
Parabéns pelos ups, tudo feito com bom gosto !

E aí quando vem mais ups ?
Quero acompanhar pra ver como ficou...

Abraços

kleberws

Membro
Ai turma!!!

Primeiro valeu pelos elogios!!!

Ando sem vontade $$$ pra fazer upgrades no carro, mas estou com algumas coisas paradas fazendo aniversário já na garagem!
Estou com o reservatório OEM de 5,5L com as 2 bombas, os bicos do A6 (quero ver se consigo adaptar) e o chicote OEM pra ligar a bomba dos lavadores de farol, alguém tem um tutorial de como trocar o reservatório? Será que tem que tirar a mini frente toda??

Abraços

della

Membro
Cara não conheço ninguém que tenha feito essa instalação por aqui, acho que vc não vai achar nenhum DIY pronto, aliás caberá a você registrar tudo e montor o DIY, hehehe!
Mas vá postando as dúvidas que vamos te ajudando na medida do possível!

kleberws

Membro
jaltinier disse:
mano della..to tentando achar o tópico, mas já tem algo sobre esse reservatório de 5,5l...só num to achando...

Olá!!! Se achares eu agradeço muito!! E assim que eu resolver colocar a mão na massa, fotografo tudo e passo pra turma!!!

Abraço

kleberws

Membro
Ai raça! Nem tem nada de novo no carro, mas vou postar umas fotos ai!

Já faz mtoooo tempo que aderi à grade preta na frente, os badges do S-Line já estão no carro há uns 3 anos pelo menos e o espaçador da suspensão dianteira já foi embora também há mtooo tempo!!! Espero com isso resolver alguns mitos da turma ai e poder ajudar no que eu souber!!

IMG_0537.JPG

IMG_1136.JPG

IMG_0548.JPG

IMG_0323.JPG

DSC05773.JPG

Pra quem ficou curioso, o nome disso é TyreTote e encontra-se no ebay, TMTuning, ECSTuning e por ai..
A novidade é que as pinças de freio Wilwood SL6 estão revisadas e limpas, só esperando eu comprar os discos de 330mm para instalar!

Abraço ai turma

della

Membro
Klebão, lindo seu audera!

Cara vc usa suspensão fixa com eibach, não?

Notei que seu carro está mais alto que o meu, pela foto seu carro aparentar ter dois dedos ou mais entre o pneu e paralama na dianteira, o meu estava da mesma altura quando eu usava os espaçadores...

Você percebe vibração do semi-eixo em curvas acentuadas para a direita?

kleberws

Membro
Fala Della, respondi lá no seu tópico!

Uso Eibach Pro Kit, as molas mais normais ai, e amortecedores Bilstein HD…. tá 1 dedo pneu paralama e não bate nada, vibra nada, e nem torce nada! Tranquilo

marioaoliva

Moderador
Fala Della, respondi lá no seu tópico!

Uso Eibach Pro Kit, as molas mais normais ai, e amortecedores Bilstein HD…. tá 1 dedo pneu paralama e não bate nada, vibra nada, e nem torce nada! Tranquilo

Kleber,

Seu carro é mecanico? Está montado sem os calços na dianteira né?