Audi A3 1.8T 180cv Branco!

Jicuz

Novato
ae galera, estou com um A3 1.8T (vermelhoo) 2004 e branco, por dentro ta inteiro, mandarei fotos do exterior, e to a procura da roda perfeita... de preferencia aro 18, se alguem quiser dar uma idéia fica a vontade, abraçoo

quando peguei ele, com as rodas assim e lanternas fumê:

w4hq.jpg

baixadinha de leve

9lhu.jpg

whjo.jpg

cmbg.jpg

xenon

f66l.jpg

mais baixo e sem o fumê
g3ri.jpg

r6hr.jpg

cb8.jpg

espero que gostem

merotti

Membro
Parabéns pelo albino, hoje em dia quem tem um a3 1.8T 180cv branco tem um belo carro nas mãos! Estava pensando aqui, acho que as rodas FAT FIVE cairiam como uma luva nesse carro

gabrielm

Novato
deixou os piscas acendendo junto? ficou legal....

essas rodas nao combinam muito mesmo...

as oem do 180 >2003 grafite tambem ficaria legal...

Eu piro nos albino! Muito top!
Acho que as fat ou as s3 ou ate s4 cairiam perfeitamente bem!

Curiosidade tbm sobre esses piscas ai...
Parabens!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Jicuz

Novato
sim, os piscas ligam quando eu ligo a meia luz... curti essas fat five cara, não tinha pensado nelas, to procurando aqui na cidade já, ta dificil =/

AdrianoY

Membro
colocou lampada de 2 polos nos piscas?...explica ai pra mim o que preciso comprar pois quero fazer no meu.
sim, uma lampada simples de 2 polos, dai é só conectar os fios, nem precisa de relé
Precisa de um soquete universal pra lampada bipolar, confirma Prestow? Primeiro A3 que vejo com as setas ligadas, acho legal essa mod, sempre fiz nos meus outros carros e pelo que vi, tb fica legal na A3.

Jicuz

Novato
isso mesmo cara, e tambem se tua lente do pisca for laranja a luz fica mais laranjada quando ligada

Jicuz

Novato
vlw cara, e fica pra dentro dos paralamas né? nao quero q fique sapinho auhae, aqui é ruim que nao tem roda, tem que mandar vir, dai é foda saber se vai ficar bom ;/

marioaoliva

Moderador
Da uma olhada na minha garagem como ficou...

http://www.a3clube.com/topic/4504-a3-180cv-preto-teto-xenon-4p-eibach-aro-18-do-mario/

ASCG

Novato
colocou lampada de 2 polos nos piscas?...explica ai pra mim o que preciso comprar pois quero fazer no meu.

@[member='Prestow'] desculpe o off no seu tópico

@[member='gabrielm']
@[member='AdrianoY']

w,, tinha feito no meu semana passada,, instalei soquete 2 polos e liguei os fios,, e desativei a lampada pingão,, que acho horrivel ela acesa na minha opinião,, depois coloco as dicas lá na minha garage
a lampada de Led Branca 2 polos,,, tem que ser mais forte que tiver,, depois posto foto dela para vcs

Lanterna Acesa

Uploaded with ImageShack.us

Pisca de direção aceso ! sem piscar rápido e lógico ! hehehe
o pisca do paralama é branco por Led tb,, a Audera estpa no momento PAZ ! kkkk

Uploaded with ImageShack.us

gabrielm

Novato
faz uma listinha ai do que preciso..

soquete 2 polos, lampada 2 polos (qual o modelo) - eu vou querer laranja mesmo....[

só isso?

dae puxa o fio do pingo pra ela? em principio nao vou ser eu quem vai instalar...

@[member='Prestow'] sem zua seu topico! Mas vc que comecou a ideia hahahaha

Curti com leds! O meu tem led no pisca lateral, mas pra funcao pisca normal mesmo! Curti as meia luz no pisca em led!!! Sera que nao fica bacana junto com o pingo tbm??? Se for facil vou providenciar tbm :)

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"