Audi A3 1.8T 180cv 2000 - Kit Embreagem 220 ou 225mm?

Boa tarde pessoal, tenho um Audi A3 1.8T 180cv ano 2000, minha duvida é a seguinte, estou efetuando a comprar do Kit de embreagem aqui nos USA, do link abaixo, o pessoal da loja aqui me informou que o kit abaixo é para o modelo e ano do meu veiculo e é de 225mm, não tenho como desmontar o carro para confirma se o kit do meu carro é 220mm ou 225mm, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

http://www.carid.com/2000-audi-a3-transmission-parts/luk-repset-clutch-kits-62629491.html

Obrigado.

Fala Éverton
Eu tb estou olhando um kit de embreagem para o meu audi a3 150T ano 2005. Estou pesquisando pelos kits da luk ou sachs. Pelo que pesquisei o kit do seu carro é 225mm. Segue o link do kit para seu carro que está a venda no site da allparts.
http://www.allpartsnet.com.br/kit-embreagem-com-volante-luk-audi-a3-1-8-20v-turbo-1997-2006-150cv-e-180cv-keau1804/p
Há me dá uma
Indicaçao de sites gringos de confiança para comprar. Minha embreagem tá muito dura tenho que trocar o mais rápido possível. Espero ter ajudado.
Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Thiago Camilo Pinto disse:
Fala Éverton
Eu tb estou olhando um kit de embreagem para o meu audi a3 150T ano 2005. Estou pesquisando pelos kits da luk ou sachs. Pelo que pesquisei o kit do seu carro é 225mm. Segue o link do kit para seu carro que está a venda no site da allparts.
http://www.allpartsnet.com.br/kit-embreagem-com-volante-luk-audi-a3-1-8-20v-turbo-1997-2006-150cv-e-180cv-keau1804/p
Há me dá uma
Indicaçao de sites gringos de confiança para comprar. Minha embreagem tá muito dura tenho que trocar o mais rápido possível. Espero ter ajudado.
Abraço.

Opa amigo,

Então estou numa duvida cruel, pois estou com um Catalogo de aplicações da Luk e lá informa que A3 1.8T 180cv 05/99 -> 07/00 são 220mm e 07/00 -> em diante é 225mm, kkk estou ferrado, meu carro é 2000/2000 então quero acreditar que é 225mm, porem fuçando aqui no fórum vi alguns menbros dizendo que não a problemas se meu kit é 220mm e colocar um 225mm, porem preciso confirmar isso com certeza, pois se eu comprar este kit aqui nos USA depois não tenho como trocar. Quanto a sites gringos, já comprei varias coisas neste no www.carid.com pra minha Dodge Dakota V6, porem compro e mando entregar na casa do meu irmão aqui, nunca mandei direto, embora eles tenham este serviço, é uma empresa séria pode confiar.

Pelo que eu olhei da para para seu carro perfeitamente. Deve ter alguma diferença no comportamento da embreagem " ficar mais dura" ou coisa assim.
Mas pelo que eu vi pode ir sim pois todas as especificações técnicas indicam para seu carro também.

Thiago Camilo Pinto disse:
Pelo que eu olhei da para para seu carro perfeitamente. Deve ter alguma diferença no comportamento da embreagem " ficar mais dura" ou coisa assim.
Mas pelo que eu vi pode ir sim pois todas as especificações técnicas indicam para seu carro também.

Pelo que andei conversando com amigos meus mecânicos, na lógica não teria problema algum, até porque o kit novo vem com volante, então você substitui total e não parcial, onde poderia ter problemas e se mantivesse um volante moldado para um plato de 220mm e tentar colocar um plato de 225mm, mesmo assim me falaram que serve mais existe o risco, mas no caso de substituir o kit completo vai na boa. enfim esta comprado já, agora vai ter que dar. Muito obrigado pela atenção.

everton silva disse:
Pelo que andei conversando com amigos meus mecânicos, na lógica não teria problema algum, até porque o kit novo vem com volante, então você substitui total e não parcial, onde poderia ter problemas e se mantivesse um volante moldado para um plato de 220mm e tentar colocar um plato de 225mm, mesmo assim me falaram que serve mais existe o risco, mas no caso de substituir o kit completo vai na boa. enfim esta comprado já, agora vai ter que dar. Muito obrigado pela atenção.
Eai everton beleza cara?

Tambem estou no mesmo dilema que voce... tenho um 1.8T 150cv ano 2000 e preciso comprar a embreagem!
Eai voce ja trocou a sua? era de 225mm mesmo?
abraço

Henrique Antunes disse:
Eai everton beleza cara?

Tambem estou no mesmo dilema que voce... tenho um 1.8T 150cv ano 2000 e preciso comprar a embreagem!
Eai voce ja trocou a sua? era de 225mm mesmo?
abraço
Opa, desculpe pela resposta, seguinte não troquei a minha ainda, porem comprei o kit completo da Luk, Volante,Platô,disco, como o kit vem com volante não tem problema mesmo que seu carro seja 220mm, conversei com um pessoal que trabalhou na fabrica da Audi aqui em Curitiba que na época montou os veículos e eles me falaram que essa migração de 220mm para 225mm foi somente um Up no kit de embreagem, porem se comprar o kit completo de 225mm ele encaixa perfeitamente. oque pode dar problemas e se o seu carro for 220mm e você comprar um platô e disco do kit 225m ai pode existir o risco de não encaixar perfeitamente. Mais trocando o kit completo pode mandar ver. Espero ter ajudado.