Audi A3 1.8T 180 Red @ RS6 19' - Swap de Cambio pag 5

velton21

Membro
cara. o que aconteceu com a caixa rele da bateria? a minha ficou pior que a sua quando um parafuso ficou folgado e derreteu a carcaça da caixa..mas deu pra aproveitar a caixa ainda, pois exitiamais um slot profusível. Minha sorte pois uma caixa nova custa 179,00 reais ..

RaFa360x

Membro
velton21 disse:
cara. o que aconteceu com a caixa rele da bateria? a minha ficou pior que a sua quando um parafuso ficou folgado e derreteu a carcaça da caixa..mas deu pra aproveitar a caixa ainda, pois exitiamais um slot profusível. Minha sorte pois uma caixa nova custa 179,00 reais ..

nao sei tbm, eu comprei assim, ta meio derretido ali.. provavelmente pelo parafuso solto tbm... mas ta funcionando de boa, nao afetou nada.. rsrsrsrs

e o meu nao eh o primeiro que ta derretido ali no msmo lugar...

abrass

BlaudusSC

Novato
Nao tem nem o que fala desse carro! Ta mto perfect! Audi vermelho eh o que ah! Queria ver ao vivo esse carango, pena que mora meio lonje rs xP

Mas que podia vim pra um evento, podia neh? =P

Abrass e parabens pelo audera!

RaFa360x

Membro
opa vlw jaltinier!

BlaudusSC, vlw cara!! isso ae, vermelhinho eh lindo rsrsrs
po, vamos ver, qndo eu estiver de ferias, se estiver disponivel quem sabe... rsrs
abraços

lipeloko

Novato
Legal Rafa..tenta aparecer por aki sim em algum encontro.....seu carro ta show de bola....combinação perfeita..vermelho...rodas grafites..bem baixa...xenon...loko demais!

RaFa360x

Membro
opa! vamos ver haha
obrigado amigo..

fiz um up, mas ainda to sem fotos... ontem instalei a suspensao de rosca que chegou...
eu mesmo instalei junto com meu primo, deu um trabalhinho até, hahaha
ta baaaaaixo em!

ah, meu adesivinho no parasol hahaha
33vht0y.jpg

abraços

lipeloko

Novato
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai vi vantagem nesse adesivo hein!!!!!! hahahahha mto bom!
Ow Rafa...vc tinha essas rodas da RS6 antes? tem uma audi anunciada no mercado livre identica a sua..com essas rodas...e agora ta envelopada de vermelha fosca...

Rodinei

Moderador
Cara, reparei pelo seu avatar que colocou rodas novas, elas são 18"? Sentiu muita diferença em relação as outras 16"? Se puder dizer quanto pagou no conjunto e qual o modelo delas?

Vlw.

Parabéns pelo carro, ta lindão.

RaFa360x

Membro
fala galera, fazia tempo q nao atualizava por aqui... eu participo do VWGOLFCLUB.COM.BR e nao atualizei aqui..
mas vamos la....

tirei a suspensao de rosca... ta com molas e amortecedores OEM temporariamente...
tirei o filme... ta aquarião!!
no momento meu carro ta parado fazendo manutenção..

quando voltar da oficina vou colocar rodelas novas que ja ta aqui em casa... Zetta replicas do RS6, 19"x8 ET40... pneus 225/35 R19... tudo zeroo na caixa
e vou colocar apenas as molas que tinha qunado comprei o carro
426260_300921479973113_100001657913466_823212_1903385805_n.jpg

a idéia é essa:
2z4c7tnw.jpg

assim que tirar fotos vou atualizar aqui!

aguardem

abraços

RaFa360x

Membro
bom galera.. depois de 2 meses parado segue atualização no topico..

meu carro tinha zicado o vira, e uma biela.. tinha que abrir pra fazer o motor.. ae comprei outro motor parcial (bloco e cabeçote ja montato) zerado com nota fiscal e tudo da VW...
agora o motor ta zero, lisinho demais!

comprei tbm as 9 solenoides originais 0km pra trocar do cambio tiptronic.. mas ainda não troquei.. vou agendar.. o cambio vai ficar zero tbm.. pois atualmente ta demorando um pouco pra engatar a primeira em dias frios...

ai montei as rodas e suspensao fixa retirei o film!
segue uma foto...
img20120506140713copy.jpg

espero que gostem!

jefersong

Membro
Parabéns belo carro ficou lindo com essas rodas, estou só esperando melhorar que vou pegar dessas rodas, tem umas aqui no clube para vender. Só por curiosidade quanto custou o motor?