Audi A3 1.8T 150cv - Salvador/BA

vicarpir

Novato
Esses bancos foi você quem colocou?

Esses bancos são do Golf GTI 2000/2001, saíram em pouquissímas unidades, são Recaro originais!

Um pecado por couro neles! Ou mesmo trocar o couro original removendo o letreiro da Recaro!

O apoio de braço deve ter sido removido por causa deles, são mais largos, mais quadradões que os originais do A3, deve ter ficado muito apertado. O apoio do Golf é mais estreito!

Olha a roldana ali do lado do ajuste lombar!

Sensacional!

O traseiro também é do conjunto? Com 3 encostos de cabeça?

Abraços

Boa meu velho, já comprei o carro com os bancos, tem ajuste da lombar sim. Os traseiros são originais e com o couro original ainda, aquele couro mais brilhante parecido com o revestimento do volante.

Como ele é 150cv e o apoio era opcional, acredito não ter vindo, pois n tem nada furado no console central.

Então tive sorte... rsrsrs

Mas acho q A3 vem com banco recaro igual esses ai, não?

thiago0070

Novato
Não esse banco não é de um Audi.

O banco que vinha com ajuste de lombar, Recaro original é o dos Golf GTI 2000/2001.

Apoio de braço, tenho quase certeza que não era opcional, ainda mais nos Audi turbo.

Se o traseiro não tiver 3 encostos de cabeça, ele é o do próprio Audi, pois os traseiros que formam o conjunto deste modelo de banco Recaro tem os 3 encostos e eles encaixam no banco da mesma forma que os encostos de cabeça dianteiros!

Abraços!

vicarpir

Novato
Então o antigo dono colocou os bancos do GTI... rsrs

Os traseiros é de 2 encostos apenas, portanto originais.

Sobre o apoio, vi alguns 150cv sem.. acho que era opcional. Assim como o teto.

Única coisa que sinto falta é o teto.. :( mas consigo viver com a falta dele. rsrsrsrs

thiago0070

Novato
Esse banco é sensacional.

golf+gti+1+8+turbo+blindado+ibiuna+sp+brasil__629730_4.jpg

Mais bacana só se fosse de pano igual este abaixo (que está em um A3 tmbém):

07082011026.jpg

Traseiro:

o-b341a1ea5a3de3748d40d672b0de3200-65871255.jpeg

Fala conterrâneo. Tb sou de Salvador, mas me escondo hoje em Itabuna-BA.

Há poucos Audi A3 aqui no sul.

No mais, tá PERFEITO teu argola.

Vem cá, vc acha peças dele com facilidade ai?

vicarpir

Novato
Fala meu velho, Itabuna, terra boua!!

Acho peças sim, mas aconselho comprar na internet, bota no google "ecstuning", peças a preço justo com qualidade.

Abraço!

Fala conterrâneo. Tb sou de Salvador, mas me escondo hoje em Itabuna-BA.

Há poucos Audi A3 aqui no sul.

No mais, tá PERFEITO teu argola.

Vem cá, vc acha peças dele com facilidade ai?

nao eh meu nao,o carro eh de um amigo meu aqui de recife,ele foi feito full 4d garagem em sampa,dai montagem,acerto e ups ta sendo feito ai em salvador c o preparador rodrigo meireles

vicarpir

Novato
Sabe dizer onde ele fica?

Vou ter que fazer um serviço, troca de junta do cabeçote e não queria levar em qualquer mecânico.

Abraço!

nao eh meu nao,o carro eh de um amigo meu aqui de recife,ele foi feito full 4d garagem em sampa,dai montagem,acerto e ups ta sendo feito ai em salvador c o preparador rodrigo meireles

vicarpir

Novato
Consegui achar o homem, to indo lá amanhã conhecê-lo e marcar pra fazer o serviço no meu carro!

Abraço!

vicarpir

Novato
Conheci a criança... 700cv? =ooo

Não vi funcionando, mas... ta um baita projeto!!

Tava ajustando a suspensão.

Já comprei as juntas, em setembro vou trocar tudo com ele!

Abraço!
eduardo.parisio disse:
Ta sim ta la c ele ainda e o dono ta doido p pegar o audizao dele prontinho pra acelerar

vicarpir

Novato
Cabeçote totalmente zero agora, todas as juntas foram trocadas, turbina foi verificada e ta toda ok, carro voltou a andar forte!

Show de bola. Não tive como tirar fotos infelizmente de todo o processo.

Mas as peças da ECS da marca Elring são de qualidade e recomendo!

Foi trocado tb correia dentada, coloquei Continental (Contitech) + Tensor.

Total gasto com peças e MO, mais ou menos R$1.600,00.

Abraço!