Audi A3 1.8T 150cv AT 05/05 fotos novas pag 3(espelhamento)

AureoJr

Novato
kkkkkkkkkkkkk amanhãã???? ai é sacanagem heuiehiehu olha a hora que eu to vendo a msg kkkkk.. mais caraa eu curto viaja heimm.. e pode ter certeza me avisa do próximo que eu do um pulo aii 10 horas viajando pra ir e mais 10 pra voltar kkkkk um caminho bom.. mais eu vo simm pode me avisarr.. abrass

AureoJr

Novato
Fala galera boa tarde,

Fiz um digamos up na pintura heheeh.. mandei fazer espelhamento... mentiiiira eu mesmo tentei fazer hehehe.. e acho que ficou 80% bom hehehe.. gostei mtoo quem quiser depois se aventurar eu passo os produtoss utilizados com a politriz....
segue ai as fotos.. tiradas de celular, entao eu sei que ficaram podres mais era o que eu tinha no momento hehehe...

Espero que gostemm... aquele abraçoooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Humnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

quanto pra fazer no meu aqui tbm?? haushuahsauhsuahs os produtos eu tbm tenho, só falta saco

ficou irado lek!
Bota ele no sol um cado pra cera poder curar bastante ele depois e tira mais fotos

AureoJr

Novato
Júnior disse:
Humnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

quanto pra fazer no meu aqui tbm?? haushuahsauhsuahs os produtos eu tbm tenho, só falta saco

ficou irado lek!
Bota ele no sol um cado pra cera poder curar bastante ele depois e tira mais fotos

heiuheiue poo cobro baratimm.. caro vai ser a passagem de aviao hehehe.. ahh cara hj foi dia todo de serviço.. acabei era 14 horass... essa do sol eu nao sabia heimm.. vou deixar ele entao.. um pouco.. mais superou o que eu queriaa.. gostei mesmo.. abrass