Audi A3 1.8T 150cv 2001 MT 2P

Anderson Boehringer disse:
Porra, agora que vi que te conheço do Grupo do Whatsapp ahahah

ficou top, só da uma atentada no reservatório de arrefecimento, tá muito cheio

Abraço!
Kkkkkk

Valeu pelo tok.
Já foi arrumado isso antes de colocar o fluído novo.

Abs

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tirei o filme do vidro e pintei os neblinas de amarelo:

ea731e57adf5480e498f74922ca5a64f.jpg

bddf8242ed1bd68ece89ced1d5c2a279.jpg

624cb0a2ebab6f518c7ddcacd45b0108.jpg

Ainda quero pintar a grade e as rodas de preto.

Abs

ABoehringer

Membro
Ficou top, uso neblinas amarelos tbm, fica ótimo!, então já tá de fenix? kkkk

pintar a grade nao fica bom mano, o cromado vai fazer a tinta descascar, tenho a minha grade preta tbm, desmontei e envelopei o cromado, fica bom!

Anderson Boehringer disse:
Ficou top, uso neblinas amarelos tbm, fica ótimo!, então já tá de fenix? kkkk

pintar a grade nao fica bom mano, o cromado vai fazer a tinta descascar, tenho a minha grade preta tbm, desmontei e envelopei o cromado, fica bom!
Também gostei bastante do resultado!

Já estou com utilizando a suspensão sim. Pra quem curte esportividade é excelente.

Gostei da sua dica de colocar adesivo. Já estou pensando nas possibilidades aqui.

Foda que pra tirar a grade, tem que tirar o parachoque...

Abs

ABoehringer

Membro
Rodrigo Donizeti disse:
Também gostei bastante do resultado!

Já estou com utilizando a suspensão sim. Pra quem curte esportividade é excelente.

Gostei da sua dica de colocar adesivo. Já estou pensando nas possibilidades aqui.

Foda que pra tirar a grade, tem que tirar o parachoque...

Abs

Tirar parachoque é a coisa mais fail que tem, perdi a conta de quantas vezes já tirei o do meu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

andredovaz disse:
Muito bonito seu A3... 2p são muito bonitos, pena ser dificil de achar um manual 2p com teto em boas condicoes !
Valeu meu amigo!

Pois é, nao consegui encontrar um com teto em melhor estado do que esse que comprei aqui na região.

Abraço

Tirei o catalizador e o abafador intermédiario.

O ronco praticamente nao se alterou (fiquei surpreendido). Mas o assovio da turbina enchendo ficou mais perceptível.

0e2d3514f29b898a554e3e26d0aa2643.jpg
71a05b62a9842d8f311b0de1a3b49e22.jpg
4fb8a340a1837546c4f63576c6ca66bd.jpg

ABoehringer

Membro
Fez um Downpipe inteiro ou cortasse somente o catalisador fora?, o certo seria fazer um downpipe desde a saida da turbina, pra tirar aquele tubo fino que tem la, carro fica bem melhor

ABoehringer disse:
Fez um Downpipe inteiro ou cortasse somente o catalisador fora?, o certo seria fazer um downpipe desde a saida da turbina, pra tirar aquele tubo fino que tem la, carro fica bem melhor
So refiz a parte que tirei. A saída da turbina até onde ficava o catalizador permaneceu a mesma.
Mês que vem pretendo fazer a reprogramação do chip. Assim que terminar de deixar o motor funcionando o mais liso possível! Tá difícil...rss

Aí vou passar no dino antes para verificar como ele está antes da mudança. Assim vai dar para ter uma ideia do ganho dessa alteração.

Abraço

Iuri

Membro
Show

Deve ter mudado o ronco em baixa né..logo na partida de manhã cedo deve ter ficado legal..

Iuri disse:
Show

Deve ter mudado o ronco em baixa né..logo na partida de manhã cedo deve ter ficado legal..
Cara, pior que não mudou praticamente nada! Eu esperava leve alteração, mas nem isso teve.
Lógico que ficou diferente, mas se alguém pretende fazer isso para alterar o ronco eu não recomendo.