AUDI A3 1.8 TURBO SENNA EDITION a venda no brasil

Cfacioli disse:
Kkkkkkkkk otimaaaa! Hhahahahhahahahaj

Hj fui fazer a transferencia e o cara da delegacia me pergunto pq aquele a3 tava c nome de s3. Q era um a3 e tal. Eu falei: sei la mano.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
vc já tá pegando a manha então. nem adianta dar papo...

lipexlipe

Novato
Cfacioli disse:

Hj fui fazer a transferencia e o cara da delegacia me pergunto pq aquele a3 tava c nome de s3. Q era um a3 e tal. Eu falei: sei la mano.

ri muito hauhauau

"sei nao" foi a melhor

gabrielm

Novato
Tem um igual aqui em Osório... Que eu sabia chamava-se Senna EDT por causa da cor.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

merotti

Membro
Xenon original já é difícil de encontrar, ainda mais nos modelos manuais. Fazendo uma presunção bem por cima assim, digo que uns de 5% 180cv tem xenon com lavador OEM.

Cfacioli disse:

kkkkkk aí é f#da ...

Quando fui transferir o meu, o fela nem deixou eu para o carro direito e já foi falando "REBAIXADO, ALÁ!!! Tá reprovado!". Tive que contar a história todo pro inocente. Ele chegou a pedir pra eu esterçar toda a roda pra ele poder contas quantos elos de mola tinha... estamos ou não estamos bem de vistoriadores??

rogeriocabral disse:
kkkkkk aí é f#da ...

Quando fui transferir o meu, o fela nem deixou eu para o carro direito e já foi falando "REBAIXADO, ALÁ!!! Tá reprovado!". Tive que contar a história todo pro inocente. Ele chegou a pedir pra eu esterçar toda a roda pra ele poder contas quantos elos de mola tinha... estamos ou não estamos bem de vistoriadores??
passei por algo parecido o cara disse pra mim é rebaixado mais vou deixar passar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora sobre esse avr senna edition nunca vi ao vivo..

diego4100

Membro
rogeriocabral disse:
kkkkkk aí é f#da ...

Hahaha, galera é muito ignorante. Amigo meu se incomodou numa blitz; os policiais sismaram que o Marea Turbo tinha sido turbinado ilegalmente e que as grades no capô eram "tuning", hahahaha.

Lucas Zanin

Novato
merotti disse:
Xenon original já é difícil de encontrar, ainda mais nos modelos manuais. Fazendo uma presunção bem por cima assim, digo que uns de 5% 180cv tem xenon com lavador OEM.
Que bom saber....o meu tem...rs,,,e é manual!