AUDI A3 1.8 T falhando, amarrando , chipado

tutubex

Novato
Galera....da um help ai...

Tenho um Audi A3 1.8T 180cv, ele era origi e tipo andava ate bem porém dava umas cortadinhas, tipo ai resolvi chipar e o carro começou a engolir o caroço depois que mexi, intaum resolvi dar uma geralzinha...coloquei bom do GTI 8 bar interna da dinamica, troquei filtrode combus coloquei um do fiesta flex, troquei as velas pela origi dele da ngk , limpeza nos bicos , coloquei um fltro de ar esportivo , tirei o catalazidor, mas fui fazendo tudo isso pra achar o defeito pois depois de mexer nessas coisas ele paro de engolir o caroço porem depois dos 4000 giro ele começa amarra ou falhar. Meu amigo tem um Golf gti 180cv do mesmo ano do audi 2002, ai começamos a transferir sensor de MAF e Valvula N75 e nada galera, mas tem outro porem, quando saio de manha e o carro esta frio ainda, eu piso ele abre de uma forma a 1ª e a 2ª marcha q é so o primeiro quarteirao depois ja era...nao vai passo 3800 giro ele começa a dar akelas amarradinha....passei no scaner e acusou 1 vez q o carro atingiu poterncia maxima e deu erro na N75, mas ja troquei ela e nao resolveu...ai apago os erros dele e nao da mais erros. Vazamento em manguera ja procurei em tudo ja !
 

tutubex

Novato
Nossa cara sera, ontem atarde o mecanico andou e nao subiu o pontero da temp e o carro estava com a ventuinha ligada, a ventuinha grande do meu carro nao ta ligando tbm que percebi isso sera q afeta algo ? Pois 1 pisadinha de 1 quarteirao so q abre normal depois para...
 

tutubex

Novato
Queria deixa outra opcao q tenho duvida ...quando trocamos o dosador o do carro que eu tirei ta a alcool ele saiu normal o meu deu um pressao q o dosador voou quando tirou a prezilia sera retorno algo desse tipo que da esse problema ?
 

tutubex

Novato
descobri uma mangueira rasgada no carro uma que sai da admissao e vai pro respiro do motor sera que pode ser ela que perde pressao ?
 

tutubex

Novato
galera, achei a mangueira e ao mesmo tempo o coloquei um MAf novo sai com o carro...saiu fritando primeira e segunda ai vireia a esquina e pisei ele ja deu uma amarrada depois dos 5000rpm , ai depois ja num vai mais começa a corta....que coisa nao....eu comprei o cabo do vagcom...mais é zica de usa isso em num to intendendo quase nada onde vo acha o defeito desse trem...
 

tutubex

Novato
Sou do interior de Sampa cara....tipo vamos la mais algumas coisas que fiz, Troquei a sonda , e o sensor maf por uiltimo agora...depois que troquei o Maf o carro de manha andou mais de 5 quarteiroes abrindo ruim tipo passava de 1ª pra 2ª ele fritava ruim em 2 , coisa que ele nem fazia..porem depois do 5 quarteiroes amarrou e nao vai...paresse q a tuuribina num entra cara....quando tiro ele da garagem eu escuto a turbina assubiando cedo tipo 2000rmp e assubia alto depois que ele esquenta num faz mais nem isso ela assubia parada so depois dos 4000rpm... e tipo ele ta com filtro esportivo e quando saiu ele nem espirra ali na boca do filtro depois q esquenta ele da um espirro chocho pra caramba.... !!! Galera bixao em...coloquei esse vagcom mas num itendi muita coisa nao...to usando pra acessar minha centrao a do A3/S3 8L é esse mesmo??? Galera desde ja agraço a atençao e desculpa a amolaçao....grato Lucas de Birigui - SP
 

chedid

Administrador
o assobio é normal causado pela bomba secundária de recirculação.... sempre que ele tá faz queme vuuuuuuuuuuu vummmmmmmmm
se vc tiver condição, vá lá no overspeed que ele te ajuda.... posso te ajudar pelo tel também a vc usar o vag com... me mansa uma mp que passo tem (tim) se quiser.
 

tutubex

Novato
vixi galera agora dano mesmo....o carro começo a cortar mais ainda, e coloquei o relogio de pressao nao sobe ele so da um pulinho hr q eu tiro o pé...muito estranho....combustivel normals subindo para 6.5 bar....e em lenta o carro parece q ta enxarcando....lembrando q a sonda é nova........olha oq da n vagcom



Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56

-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine
Controller: 06A 906 032 S
Component: 1.8L R4/5VT 0004
Coding: 05500
Shop #: WSC 00000
2 Faults Found:
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-00 - -
18057 - Shareware Version. To Decode all DTCs
P1649 - 35-10 - Please Register/Activate - Intermittent
Readiness: 0000 0000

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes
Controller: 1C0 907 379 K
Component: ASR FRONT MK60 0103
Coding: 0018945
Shop #: WSC 00001
2 Faults Found:
01276 - ABS Hydraulic Pump (V64)
012 - Electrical Fault in Circuit - Intermittent
01314 - Shareware Version. To Decode all DTCs
013 - Please Register/Activate
 

tutubex

Novato
vixi esse do mass air flow ja corrigi pera la vo manda o ultimo


------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine
Controller: 06A 906 032 S
Component: 1.8L R4/5VT 0004
Coding: 05500
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
Readiness: 0000 0000

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes
Controller: 1C0 907 379 K
Component: ASR FRONT MK60 0103
Coding: 0018945
Shop #: WSC 00001
1 Fault Found:
01314 - Engine Control Module
013 - Check DTC Memory - Intermittent
 

tutubex

Novato
A bomba do meu carro ta com a do gti e o dosados de 4bar , so q tem uma coisa curiosa quando ranco a banhista de combustíveis vaza com muita pressão. Será q um retorno de combustível causa tudo isso no carro
 

chedid

Administrador
mesmo com dosador de 4 bar seu carro num devia ter mais que 5,5 de pressão de combustível..... o retorno é improvável que cause isso, pressão no sistema é normal ter.....
tem coisa bem errada ai... sue carro é assim desde "chipado"? porque colocou dosador de 4 bar? roda com alcool ou gasolina?
 
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