Galera....da um help ai...
Tenho um Audi A3 1.8T 180cv, ele era origi e tipo andava ate bem porém dava umas cortadinhas, tipo ai resolvi chipar e o carro começou a engolir o caroço depois que mexi, intaum resolvi dar uma geralzinha...coloquei bom do GTI 8 bar interna da dinamica, troquei filtrode combus coloquei um do fiesta flex, troquei as velas pela origi dele da ngk , limpeza nos bicos , coloquei um fltro de ar esportivo , tirei o catalazidor, mas fui fazendo tudo isso pra achar o defeito pois depois de mexer nessas coisas ele paro de engolir o caroço porem depois dos 4000 giro ele começa amarra ou falhar. Meu amigo tem um Golf gti 180cv do mesmo ano do audi 2002, ai começamos a transferir sensor de MAF e Valvula N75 e nada galera, mas tem outro porem, quando saio de manha e o carro esta frio ainda, eu piso ele abre de uma forma a 1ª e a 2ª marcha q é so o primeiro quarteirao depois ja era...nao vai passo 3800 giro ele começa a dar akelas amarradinha....passei no scaner e acusou 1 vez q o carro atingiu poterncia maxima e deu erro na N75, mas ja troquei ela e nao resolveu...ai apago os erros dele e nao da mais erros. Vazamento em manguera ja procurei em tudo ja !
Tenho um Audi A3 1.8T 180cv, ele era origi e tipo andava ate bem porém dava umas cortadinhas, tipo ai resolvi chipar e o carro começou a engolir o caroço depois que mexi, intaum resolvi dar uma geralzinha...coloquei bom do GTI 8 bar interna da dinamica, troquei filtrode combus coloquei um do fiesta flex, troquei as velas pela origi dele da ngk , limpeza nos bicos , coloquei um fltro de ar esportivo , tirei o catalazidor, mas fui fazendo tudo isso pra achar o defeito pois depois de mexer nessas coisas ele paro de engolir o caroço porem depois dos 4000 giro ele começa amarra ou falhar. Meu amigo tem um Golf gti 180cv do mesmo ano do audi 2002, ai começamos a transferir sensor de MAF e Valvula N75 e nada galera, mas tem outro porem, quando saio de manha e o carro esta frio ainda, eu piso ele abre de uma forma a 1ª e a 2ª marcha q é so o primeiro quarteirao depois ja era...nao vai passo 3800 giro ele começa a dar akelas amarradinha....passei no scaner e acusou 1 vez q o carro atingiu poterncia maxima e deu erro na N75, mas ja troquei ela e nao resolveu...ai apago os erros dele e nao da mais erros. Vazamento em manguera ja procurei em tudo ja !