Audi a3 1.8 t 180cv manco quando fica quente

RELATO DE CASO - RESOLVIDO O MEU PROBLEMA

Então galera. Depois de bastante tempo vou postar uma breve história sobre o fato.

Meu carro estava manco tipo o topico inicial. Quando esquentava parecia perder potência. Além disso, o carro estava bebendo muito mais que o normal e entre 4200 e 4600 o carro perdia muita potência, como se tivesse um arraste gigante.

Troquei o MAF, troquei a bomba de combustível e reapertei todas as mangueiras. Resultado. O carro melhorou, mas não ficou 100% (na verdade, o que acho q fez a melhora foram as mangueiras)

No meio dessa história, tive problemas mecânicos não relacionados a isso e tive que mandar o carro na oficina. (por isso a demora pra postar de novo)
Consertei o carro e fiz mais umas coisinhas: Trocou o sensor de temperatura (que eu já tinha trocado há 6 meses), as velas (que também tinha trocado há 6 meses) e UMA bobina. Ahhh, essa bobina... (tenho quase certeza que era ela)

Com o carro andando, voltei com o MAF original e deixei o novo de "reserva". A bomba de gasolina não fez diferença. O carro parou de perder potência quando quente e não "freia" mais entre 4200 e 4600. Ou seja, não era o MAF nem a bomba de gasolina (por isso acho q eram as mangueiras que fizeram diferença no primeiro teste)
Como eu tinha trocado as outras peças há 6 meses e o VAG não acusava defeito, acho que o problema era realmente a bobina.

Ainda estou fazendo uns testes, pois acho q o carro continua com potência abaixo do que era antes. Mas o problema foi resolvido. O carro não agarra mais e nem fica manco. Está redondinho.

PRINCIPAL SUSPEITA ENTÃO: A BOBINA!, pra ser exato, a do segundo cilindro do lado do motorista

Se eu ver mais alguma coisa, eu posto ai.
Muito obrigado a todos. Foi realmente muito importante a ajuda de vocês para que eu pudesse direcionar o raciocínio. Caso contrário, não saberia nem por onde começar.