Audi A3 1.8 T 180cv esquenta e corta e só pega após esfriar

wellington

Novato
E ae galera boa tarde meu audi após um tempo andando corta e desliga e só funciona após esfriar passei pelo scanner e nao acusou nada tive o mesmo problema com um golf após trocar sensor de temperatura funcionou normalmente vou fazer isso na segunda mas se alguem tiver alguma outra opniao deicha ai por favor valew!
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Estranho o problema ... no Vag não acusou ???? vc fez algum serviço recente no carro ... ??? ele acusa superaquecimento ? informe mais detalhes para que possamos ajudar melhor
 

gabrielm

Novato
simplesmente se desliga?! tanto na lenta, em neutro...ou andando normalmente, ou andando no modo sovietico?!

pode ser sensor de rotação, sensor do corpo da borboleta....algum problema elétrico que faz o carro desligar....

no 180 qualquer coisinha o carro ja se complica todo....

boa sorte
 
Se tá misturando óleo na água pode sim ser cabeçote.

Mas não era pra apagar quando esquenta, pode ter problemas simultâneos aí.
 

wellington

Novato
Tem o sensor de rotação também brother uma peça que vai próximo ao volante do motor essa peça faz morrer o carro quando quente tambem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tpedrosa

Novato
Tenho A3 1.8T 150cv 2000 ele estava com um problema que às vezes com motor quente afogava e não ligava, ficando com maior cheio de gasolina, e se eu continuasse tentando ligar apagava tudo no painel, mas olhando nos fórums disseram que era o sensor de temperatura de água. Problema resolvido após a troca do sensor, nunca mais afogou.

Agora ele ta com outro problema que ninguem descobre, às vezes com o motor quente , depois que eu desligo o carro, se for tentar ligar em seguida, ele dá o sinal de partida, mas apaga as luzes do painel. Aí se eu continuar tentar ligar, ele apaga o painel como se tivesse sem bateria. Uma das ventoinha tinha parado, aí o mecânico disse que era esse o problema, pois o carro esquentava demais, e por segurança cortava tudo para eu não ligar. Porém o problema permanece, mas não é sempre, mas com muita frequencia.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Opa! Meu carro quando esquenta e desliga. Quando vou ligar novamente o carro ele só gira sem ligar o motor. Vou trocar reservatório e água que estão muito sujos. O que acham ? Válvula termostatica ou sensor de rotação? Esses defeitos acusam no Mag (diagnóstico do mecânico). Vlw. O meu é 2001 turbo 150 cv.
 
Se o carro tiver qnd quente é fácil, vai lá desliga o sensor de temperatura no lado esquerdo próximo a caixa da bateria, se o carro pegar com ele desligado a culpa é dele, só comprar um novo q custa uns 50 reais
 
Boa Tarde Meus Amigos......

Estou precisando de informações....Tenho um Golf 1.6 Ano 2011 Sport Line quanto mais eu andar com ele ao desligar não quer mais pegar e como se fosse problemas com a bateria porém troquei a bateria faz 3 meses mandei fazer o Motor de arranque e também não adiantou em nada....se alguem dos Amigos já passou por este problema e poderia me informar oque posso fazer Agradeço .
 
Topo