Audi A3 1.8 aspirado ou turbo de 180cv ?

kovalski

Novato
Bom dia, fiz 18 anos esses dias e to com um dinheiro que juntei pra comprar meu primeiro carro e apareceram dois Audi A3, um aspirado 1999 e o outro turbo de 180cv 2004. Os dois estão em ótimo estado inclusive de mecanica, mas ainda to com aquela pulga atras da orelha em relação ao A3 turbo, a manutenção vai ter muita diferença de preço ? Com certeza vou me esforçar ao maximo pra ter dinheiro e fazer as manutenções em dia, mas o turbo vai me dar mais trabalho ? Tinha aparecido um 150cv também mas não tava bom igual a esses. O que acham ? A emoção ta mandando eu ir de turbo ahaahaha mas tenho que pensar no bolso também. Se tivesse nessa situação qual escolheriam ?
 

Edner

Membro
Na verdade tô enfatizando que é turbo de olho fechado. Tô ajudando sim.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 
Boa noite, amigo vai no turbo, audi A3 o mais importante e um interno esse você não acha e quando acha não presta, a manutenção e um pouco mais cara, mas se você for um cara de boa não estraga, estou no meu terceiro audi A3, o primeiro um 150 turbo, o segundo um aspirado, e esse ultimo 180, vou te falar, e otimo, acabei de colocar o cambio de 6 marchas do golf 1.4 TSI, o meu era tiptronic, não gosto de carro automatico, mecanica esses carros de forem bem conservados e com manutenção em dia, pode ficar sossegado e mais caro mas e tranquilo, não estragam assim, o que estraga esses carros e dar cavalo de pau, eles não foram feitos para isso, audi e feito para andar acelerar, mas se for novo como disse pode comprar sem medo.
 
Topo