AUDI A3 1.8 Aspirado, 125 cv, 8L 97

raphaelbc

Membro
IMG_0172__1024x765_.jpg

IMG_0174__1024x765_.jpg

IMG_0176__1024x765_.jpg

IMG_0177__1024x765_.jpg

IMG_0185__765x1024_.jpg

danillo19

Novato
isso ai man, ta lindo a caranga.... peguei um a3 recentemente que tinha pego fogo no motor, eu mesmo desmontei e montei td, agora estacfaltando pintar... logo logo farei a minha garagem...

raphaelbc

Membro
Em breve terá fotos, por enquanto vou deixar elas guardadas, porque tenho a leve impressao que os pneus perfil 225/50/17 vao pegar, ai to esperando pra quando for trocar de pneu

raphaelbc

Membro
É isso ai Danillo, a gente tem que mandar brasa e deixar os carros no jeito, dificuldades vem para a gente superar. Boa sorte com o carro e aguardo sua garagem.

ALBERTOLIMA

Membro
RaphaelFO disse:
Em breve terá fotos, por enquanto vou deixar elas guardadas, porque tenho a leve impressao que os pneus perfil 225/50/17 vao pegar, ai to esperando pra quando for trocar de pneu
Olha não sei se abaixa bem as HR, mas tenho as eibach e certeza que se eu usar 225/50/17 nao vai pegar!!
Atualmente to com 215/45 na frente e 225/45 atraz!

raphaelbc

Membro
Que falta de sorte, ou será que foi sorte?

Quebrou uma vela do a3, ficou falahando bastante o último cilindro. Passei na auto peças e comprei um jogo NGK compátivel para o carro, 3 eletrodos. Carro voltou a rodar redondo.
E notei uma leve melhora em rendimento, ta andando pouca coisa mais. Tirei foto do estado das velas, e elas estavam passando da hora de trocar.

IMG_0253.JPG
IMG_0256.JPG
IMG_0258.JPG

ALBERTOLIMA

Membro
Caraca essas velas ja estavam mais que na hora de trocarem, e as suas sao as oem ainda, nossa durou bastante.
As minhas eu troquei ano passado era o mesmo modelo do seu 3 eletrodos, mas eu acabei colocando as NGK de iridium muito boas! Agora eu preciso trocar a bobina ja to encomendando uma Bosch.

raphaelbc

Membro
Fiz a troca das buchas do trambulador, fiz um DIY pra quem tiver interesse, se precisar alberto, só da uma olhada lá.

Eu pensei em por iridium, mas a verba ta curta kkkkkkk

Boa noite, amigo!
Peguei uma 1.8 8l asp e estou com muita dificuldade pra colocar o carro pra andar.
Preciso dos esquemas de mangueiras e fontes para conseguir peças.
Se puder ajudar, serei muito grato.
Forte abraço

raphaelbc

Membro
Elas são de led, o ex dono que comprou e colocou elas, ja comprei o carro com elas. Estou até pensando em fazer troca em um par de originais modelo mais novo e uma volta nas minhas. To pensando ainda.

Parabéns pelo carro! Acabei de adquirir uma, e vou precisar dar um trato nela..
As lanternas são iguais às suas, inclusive.
Quero fotos das calotinhas montadas.
Abraços!